Parecia uma tortura para Liam caminhar pelo corredor naquele dia. Embora ninguém soubesse o que aconteceu no departamento do xerife naquela noite, além do xerife Stilinski, Theo, Stiles e provavelmente Scott, ele tinha certeza de que todos os olhos estavam nele, julgando-o como se ele fosse algum tipo de criminoso. Ele sentiu vontade de vomitar em algum lugar durante todo o dia escolar, e esperava que Stiles não o confrontasse antes da aula.
Agora, tudo o que podia tinha em sua cabeça era a conversa que se aproximava com Scott e todos os outros, onde ele tinha que explicar toda a situação. O teste de física de repente se tornou o menor dos seus problemas, mesmo que ele precisasse tanto de uma boa nota para compensar o tempo em que mal assistia às aulas. Ele deixou a sala de aula com Mason ao seu lado, que lhe enviou um sorriso rápido e amigável. Desde o primeiro ano, os dois mal tinham aulas juntos e, com tudo o que acontecia, era raro de eles se encontrarem entre as aulas.
-Vejo você mais tarde.-Foi tudo o que Mason disse e Liam se virou.
Ele sabia que Mason estava falando sobre a conversa mortal que Liam estava esperando.
-Você ouviu sobre o que aconteceu?-Perguntou Liam.
Para ele, era estranho como todos pareciam saber exatamente qual o passo que ele estava dando antes de ele dar, e ter a confirmação de que Mason estava sendo atualizado por Stiles e Scott, os pais da supervisão, o fez se sentir ainda mais abandonado.
-Sim-Mason meio sorriu e mordeu o lábio, sabendo que isso teria um efeito ruim na amizade deles.
-Fantástico. Gostaria de saber se será publicado amanhã, para que todos saibam-Liam sibilou sarcasticamente, mesmo que tenha sido muito exagerado.
-Escute, eu sei que o xerife Stilinski ainda não o denunciou, então tudo é possível.-Como Mason falou, Liam se virou novamente; Ah, então aparentemente Mason recebia atualizações diárias do departamento do xerife, isso era novo para ele.
Mason seguiu Liam contra sua vontade, e secretamente, Liam estava agradecido por isso.
-Ele pode culpar os problemas de raiva. Mas isso não deixaria seus pais se safarem, quero dizer, garoto de uma família divorciada e tudo isso. Então, ele está salvando todas as opções
-Isso deveria me fazer sentir melhor?-Liam retrucou e ele imediatamente se arrependeu de seu tom de voz.
Obviamente Mason estava apenas tentando ajudar Liam a se sentir mais calmo sobre as coisas e parar de cravar as unhas na palma da mão, mas Liam não achou que trazer a tona a raiva fosse necessária. Isso foi há um tempo. E assim não é o motivo de sua ação.
-Veja, eu tenho literatura inglesa. Mas conversaremos mais tarde. Sobre por que você fez isso e tudo mais. Quero dizer, eu faria qualquer coisa por Corey, mas entrar no escritório do xerife para roubar evidências que o marcam como suspeito? Sério?
-Mason-Liam parou na frente dele, tentando impedi-lo de continuar com o que essa conversa deveria alcançar.
-Entendi, ele te faz feliz-Mason rapidamente o interrompeu e deixou claro que suas intenções não eram nada além de boas.
Então, ele apenas olhou para Liam com a expressão facial de manter uma cara séria, mas lendo quem estava à sua frente. O olhar que fez Liam querer desviar o olhar e, de fato, perguntar o que Liam sabia.
-Você está feliz?-Em vez de ter que olhar para o rosto sério de Mason, Liam se virou novamente.
Ele já havia chegado ao seu armário e o aberto com seu código para trocar sua pasta de física pela de literatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...