7

1.6K 182 71
                                    

Liam acordou por causa do alarme de seu telefone, sentindo o concreto frio do chão de um lado do rosto. Ele estava confuso sobre por que ele não estava em casa na cama no momento, mas então ele se lembrou da noite.

A Destilaria.

O golpe na cabeça.

Quando ele percebeu o alarme em seu telefone era porque ele tinha escola hoje, ele correu, correndo para casa de uma só vez. Não havia tempo para descansar. Ele fez isso a tempo para o segundo período, seus amigos obviamente alarmados.

-Onde você estava?-Hayden sussurrou, um pouco confusa

-Eu lhe disse-Liam começou sem olhar para ela,-dormi

Hayden o observou, mas Liam simplesmente começou a copiar o que o professor havia escrito no quadro negro.

-Eu conversei com os outros-disse Hayden depois de um tempo-Nós o seguiremos para a Destilaria depois da escola

-Sem necessidade, Hayden-disse Liam, sua mão ainda segura a caneta enquanto escrevia as coisas.

-O que? Nós somos sua alcateia, Liam

sua voz estava calma enquanto falava. De repente, Liam olhou para ela com descrença, colocando a caneta na mesa que ainda se moveu por um tempo antes de descansar.

-Você não é minha alcateia-Liam disse, olhando profundamente nos olhos dele1-Eu não sou um alfa

-O que você está falando?-Hayden levantou a voz inclinada para ele um pouco, tentando convencê-lo e os outros estavam do seu lado.

-Eu não sou um alfa. Scott não está aqui. Portanto, você não tem uma alcateia. Nós não temos uma alcateia-Liam estava tão tenso quanto Hayden, que estava chateada.

Foi bom, desde que eles não tivessem que começar a andar ao redor da reserva por causa de coisas sobrenaturais, tudo bem; sim, de fato, desde que Liam começou a jogar Lacrosse.

Agora, Liam teve esses modos de isolar-se do resto da matilha porque a responsabilidade agora que Scott não estava lá era um peso em seus ombros. E em vez de falar com os outros, ele ficou calado, tentando descobrir uma resposta a ele sozinho. Ele estava certo, Liam não era realmente um alfa. Ele era um lobo solitário. E, como tão típico para lobos solitários, ele fez coisas solitárias. Como ir à Destilaria pela segunda vez. Felizmente, Liam tinha um grande senso de direção e conhecia o caminho para a Destilaria, já que todos os traços e manchas de líquido preto tinham sumido à tarde.

Alguém, obviamente, tentou se esconder no prédio abandonado. Quando ele entrou na segunda vez em 24 horas, tudo o que encontrou foi um salão vazio. Agora estava melhor iluminado pela ótima janela em um dos lados, mas não havia nada dentro. Pelo menos não havia ninguém visível.

-Olá-gritou Liam, ecoando de um lado para o outro.

-Eu sei que você está aqui-Ele deu alguns passos caminhando, pequenas partículas de poeira voando no ar sendo visíveis através dos raios do sol.

-Estou pronto para lutar

-Eu pensei que eu deixei claro que não queria você aqui-Liam virou-se instantaneamente enquanto vislumbrou um loiro escuro ao lado da porta da destilaria, que ocasionalmente deu alguns grandes passos em sua direção.

-Theo.-Liam murmurou, e o cara respondeu com um aceno lento. O garoto queria mesmo é abraçar o maior que se encontrava a poucos metros de seus braços

-E, honestamente, não pensei que você voltaria aqui a qualquer momento, logo depois de bater na cabeça-Theo estava olhando seus pés por um segundo até que seus olhos se encontrarem com os de Liam.

-Sério, porém, o menino durão não se adequa a você

Ele ainda estava caminhando em direção a Liam até que ele finalmente entrou na luz do sol que caiu no centro do corredor. Era óbvio que ele não tinha dormido em semanas, cedido pelas olheiras enormes sob seus olhos. Sua pele era ainda mais pálida do que costumava, e parecia que ele havia perdido um pouco de peso, pois suas roupas, geralmente tão apertadas, eram bastante largas em algumas partes de sua figura. Ele obviamente tentou encobrir que ele não estava se sentindo muito bem fisicamente, não podendo admitir sua fraqueza, mas sentia tristeza apenas olhando para ele.

A maneira como ele estava falando ainda fez você querer jogar uma pedra nele, no entanto. Cínico, tortuoso, arrogante.

-Antes de perguntar, eu deixei a cidade por um tempo e voltei por razões pessoais. Veja, estou procurando algo e, se você não quiser se envolver, fique longe daqui

E então, havia Liam, de pé, diante de Theo, que colocou ele e seus amigos no inferno e ainda voltou depois de dizer várias vezes para ficar longe, sem ter certeza do que dizer. Ele nem conseguiu pensar proverbamente, ele não podia dizer se ele estava aliviado ou preocupado porque era Theo escondido aqui e ele não sabia se o caçadores fantasmas ou os doutores do medo teriam sido a melhor ou a pior escolha.

Theo estreitou os olhos e começou a parecer confuso também por causa da reação muda de Liam, e logo que Liam abriu a boca para dizer algo, O virou-se, suas costas voltadas para Liam, tossindo na manga de sua jersey azul escura. E a tosse não parou. Parecia terrível; como se estivesse sufocado por não ser capaz de respirar entre tosse, como se seus pulmões nunca mais se relaxassem. Liam parou, observando Theo por trás, esperando. Como finalmente a tosse parou e Theo virou-se ainda mais devagar do que ele deu os passos em direção a Liam, um líquido preto caiu do canto da boca no chão. A manga da camisa já não era mais escura, era inteiramente negra. Sua mão enxugou a boca, causando um dar de ombros. Sua mão estava suja com o mesmo tom de preto quando o trouxe de volta ao seu lado.

-Eu acho que seu maior desejo de querer me ver morto está se tornando realidade.

•Almas• ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora