Já passava da tarde e a lua já estava iluminando o quarto de Liam pela janela inclinada quando ele reconsiderou seu pensamento do início daquele dia.
De alguma forma, ele se surpreendeu olhando para longe, em vez de manter os olhos fechados para tentar adormecer, e sempre que estava confiante, era hora de dar um tiro no sono, em poucos minutos ele sempre se encontrava em sua posição anterior; olhos bem abertos, pensando.
Chegou ao ponto em que Liam sabia que seu alarme dispararia em 4 horas, mas quando ele discou o número, não poderia se importar menos com a hora.
A única coisa em sua mente era que ele precisava contar a alguém; ele precisava de alguém para entender.
Ele podia ouvir o tom de discagem tão dominante quanto os pensamentos em sua cabeça que fariam seu cérebro explodir mais cedo ou mais tarde, disso ele tinha certeza.
-Stiles não está disponível no momento-foi o que ele pensou quando o tom de discagem se foi, mas a pessoa já recusou antes que Liam conseguisse pensar direito.
No entanto, ele decidiu discar o número uma segunda vez, na esperança de capturar Stiles por mais tempo do que apenas um vislumbre de segundo.
-Ei, é o Stiles -Liam quase abriu a boca para dizer alguma coisa, para dizer tudo antes que Stiles se fosse novamente, - até que ele percebeu que não era Stiles falando, mas seu correio de voz que ele parecia ter mudado pela primeira vez desde que Liam realmente o conheceu.
Liam estava tão acostumado com o correio de voz
"Aqui é o Stiles, e você sente minha falta"
Que ele começou a acreditar que quando Stiles comprou o telefone, ele já era entregue com ele.
"Se eu não responder, provavelmente estou no meu treinamento do FBI agora. Sim, isso mesmo, o FBI - de qualquer forma, deixe uma mensagem depois ... você sabe o resto."
Respirando fundo, Liam pegou o telefone de volta depois de pressionar o botão vermelho e o deitou no peito, o visor voltado para baixo.
Quando ele estava olhando para o teto, tudo o que viu foi a escuridão e o brilho da lua entrando pela janela.
Ele decidiu tentar novamente.
Pelo menos uma, hora final.
Desta vez, ele mal podia ouvir o tom de discagem por causa de seu peito batendo tão rápido. Finalmente, ele conseguiu.
-Qual é o problema, Liam?!?
Ele ouviu Stiles gemer e Liam ficou feliz que seu tom de voz o fez voltar à realidade e que ele não ouviu Stiles acidentalmente por causa de seu próprio batimento cardíaco.
-Eu realmente espero que seja algo sério que justifique você me ligando no meio da noite!
Como ele colocaria tudo isso sem transformá-lo em uma explicação de 20 minutos e totalmente detalhada, descrevendo toda a situação não apenas precisa e compreensível, mas razoável?
Sua cabeça ainda estava martelando quando Liam ofegou por ar e começou a falar.
-Tem um cara na minha escola que finge ser Theo, mas na verdade não é Theo ou talvez ele seja. Não tenho certeza de quem é quem e não posso perguntar porque Theo e eu não somos mais nada - no entanto, isso não realmente importa - mas esse Theo apareceu do nada e já é capitão de equipe e não é como se eu estivesse com ciúmes, mas é tudo tão esquisito e estranho e ninguém parece prestar atenção nisso além de mim, nem mesmo Mason, e Eu não sabia para quem ligar, porque não sabia quem entenderia, mas tenho certeza de que você não iria simplesmente ignorar algo assim, então, diga-me que sabe o que fazer, porque estou preso e sim, é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...