Theo o olhava nos olhos
-Ta tudo bem?
-Tá sim, Porque?- Liam respondeu apreensivo
-Nada não.
Theo volta a beijar o corpo do menor, enquanto descia suas mãos até a coxa do mesmo, sentindo seu membro ficando duro enquanto o menor brincava com o mesmo
***
Liam escuta o despertador tocar e levanta. Ele estava andando como um robô. Ele não riu nem chorou, ele nem estava machucado. Ele simplesmente estava lá e se aceitava como apenas mais um minúsculo átomo do universo. Uma parte de tudo.
Essa era a primeira vez que conseguira dormir à noite. Não que tivesse tanto em sua mente, o oposto era o caso. Cada vez que percebia que na verdade ainda estava deitado em sua cama em casa e não dormia, ele notava que nem havia fechado os olhos uma vez nos últimos 50 minutos, nem para simplesmente piscar. Ele estava se esforçando para não ser tendencioso, e Stiles sabia que estava fazendo um bom trabalho até agora.
Ainda; Uma coisa é encontrar-se com Theo e fazer perguntas sobre o caso e não dizer a ele suas intenções, mas outra coisa é ir direto a Stiles e contar a ele tudo o que acabaram de falar.
Tudo.
Isso é o que mais o doeu; esta traição aberta.
Às vezes, até Stiles tinha suas dúvidas quando olhava para o adolescente que parecia não estar lá, ou pelo menos não inteiro. Mas Liam permaneceu forte, então a única coisa que mudou foi a frente fria que ele colocou para sua própria defesa.
Assim que Liam foi até a escola, Theo percebeu que algo estava errado, embora nunca tenha tido um vislumbre do que era. Mas ainda assim, - ele sentiu no momento em que Liam apareceu pela primeira vez em seu esconderijo, tendo-o encarado por pelo menos 30 segundos. Theo estava deslumbrado e confuso. Ele apenas ficou lá o tempo com os olhos bem abertos, como se todos os seus sentidos estivessem alarmados. Liam então passou a mão pelo cabelo, suspirando, - e deitou-se ao lado de Theo que não sabia por que afinal ainda era Liam quem sempre buscava sua presença quando ele, ao mesmo tempo, sempre dizia a Theo para ficar longe.
Mas a falta de companhia fez com que Theo simplesmente aceitasse as coisas como eram. Eles mal falaram uma palavra, e Theo pensou que essa era a maneira de Liam de lidar com a situação; de processar coisas. Eles permaneceram quietos
Theo esperava que seu comportamento estranho fosse um efeito colateral de tudo o que estava acontecendo, falando sobre os assassinatos e mortes. Assim, ele responderia ao que o menino exigisse saber quando faria perguntas a respeito deste último. Nem mais, nem menos, - mas ele lhe daria as respostas. Sem saber das reais intenções de Liam.
Ambos estavam em uma página diferente
Três semanas depois do pequeno jogo de Liam e Stiles, chegara ao ponto em que seu peito doía por não falar em voz alta; mesmo quando nada físico nunca aconteceu entre os dois. E ainda assim, - Liam não conseguia se livrar do sentimento de profundo pesar por aquilo em que ele se meteu.
-Você pode me contar mais sobre sua irmã?-Liam finalmente conseguiu dizer enquanto estava deitado ao lado dele no depósito, brincando com o cabelo do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...