-Eu ainda odeio você, tá?-Liam disse que havia um sorriso malicioso formando nos lábios de Theo em seu silêncio anterior.
-É só - Deus, eu não sei o que estou dizendo-Liam sabia que sentia pena de Theo.
Ele estava muito ciente do fato de que, se alguém que ele conhecesse merecesse sofrer uma morte dolorosa e terrível como essa, seria ele. Mas ele ainda não podia ajudar que ele sentia desculpa e desejou poder mudar algo sobre o fato de que ele foi enviado para o inferno em primeiro lugar. Mas se esse fosse o caso, então Liam não estaria aqui agora. Liam nunca poderia ter conseguido resgatá-lo de seu pesadelo sem fim e, com toda a certeza, nunca teria feito Theo nem mesmo considerar salvar a vida de Liam de qualquer maneira. Se Theo nunca tivesse sido enviado por Kira naquela noite, se ele tivesse a chance de correr, então Theo nem estaria em Beacon Hills agora. Ele estaria muito longe, tentando enganar alguém para ser seu capanga.
-Você não precisa dizer nada-Theo sorriu, já mais do que satisfeito com a resposta de Liam.
-Eu recebi minha resposta-Então, talvez fosse bom como as coisas eram.
Eventualmente, Liam nunca teria acreditado em ninguém se eles lhe dissessem que sentiria algo como tristeza pela vida de Theo chegando ao fim.
-Apenas me diga uma coisa... você vai chorar no meu funeral?-Os olhos de Theo se iluminaram com curiosidade.
Liam não entendeu como ele ainda estava com uma piada e manteve seu terrível senso de humor depois de tudo; Não era apenas incrivelmente irritante, mas inapropriado.
-Não haverá um.-Liam retrucou com um sorriso falso e continuou a encará-lo de uma expressão franzida.
-Ouch Dunbar, essa doeu.-Theo suspirou, fingindo segurar seu coração com dor
-Espere não, na verdade eu não tenho coração
Liam estava à beira para se virar e sair sem uma despedida para Theo; sem nunca voltar aqui enquanto Theo não tivesse a seriedade de tudo; e talvez por quanto tempo ele ainda estava respirando. Mas antes que Liam tivesse a chance, ele já estava parado pela voz tranquila de Theo.
-Tudo bem, mas seriamente
Surpreendido por Theo, Theo Raeken implicando que ele tinha a habilidade de ser sério, Liam ouviu atentamente. Na verdade, o rosto de Theo tinha virado reto, olhando adagas para Liam.
-Isso me assusta. Agora, minha vida inteira só é feita de tudo se certificando de que ainda estou vivo-Theo revirou os olhos, voltando a arrumar o travesseiro. Quando voltou a colocar a cabeça, soltou um suspiro.
-Você acha que isso não me assusta?-Liam disse enquanto ele deu alguns passos irritados em sua direção, seus olhos se estreitaram.
-Mesmo quando eu estou ao redor da minha namorada, tudo o que posso pensar é "oh, maldito, e se Theo estiver morrendo neste minuto?"
Silêncio.
A cabeça de Liam erguia-se, o peito subindo e caindo de raiva, o rosto gelado enquanto olhava para Theo que estava a ouvir atentamente. Liam finalmente fechou a boca e o rosto de Theo caiu.
-Deaton não diz mais do que quatro semanas-A sentença de Theo não fez muito contra o silêncio morto.
Isso fez Liam engolir o que fosse que cresceu dentro de sua garganta, ele o fechou os olhos e agitou sua cabeça por um momento antes de coçar a têmpora e olhar para trás.
-Posso? Posso ver?-Parecia que Theo estava pensando por um tempo, então, dentro de um movimento rápido, ele se sentou, puxou sua camisa acima de sua cabeça, revelando a pele nua de sua parte superior do corpo que estava coberta de pequenas linhas pretas. A parte em torno de seu coração, no entanto, era inteiramente negra, parecendo que não havia mais que escuridão por baixo. Theo olhou de volta para Liam, que os olhos estavam fixos naquela parte dele que ele tinha visto pela última vez quando havia apenas sinais fracos de algo sobrenatural, e muito menos de qualquer coisa que realmente estivesse colorando-o como se estivesse coberto de cinzas por toda parte O corpo dele.
Apenas diferença: não poderia ser lavada.
-Venha aqui-Theo disse, e Liam se aproximou dele em passos lentos, olhando para trás e para frente entre Theo e seu peito. Quando ele estava imediatamente na frente de Theo, ele acenou para o final da cama do hospital, referindo que ele poderia simplesmente sentar-se lá. Então ele fez. Theo sentou-se lá, respirando devagar, esperando. Para que Liam o tocasse, pensou, e assim ele fez. Com a garganta, Liam se moveu um pouco em direção a Theo para que ele pudesse alcançar seu peito proverbamente. Ele começou a tocar suavemente a parte que era inteiramente negra e fechada, parecia que havia pequenas rachaduras na superfície com mais escuridão embaixo com a ponta dos dedos.
Ele rastreou as pequenas linhas ramificadas que cercam a área e de volta ao centro de todas elas. Seu peito estava frio como pedra. Liam achou difícil acreditar que ainda havia sangue atravessando as veias de alguma forma escondido debaixo de tudo, e se não houvesse seu pulso provando que ele ainda estava vivo, ele também duvidou disso. Quando Theo não olhou para baixo em seu próprio peito, ele olhou para Liam, que parecia estar pensativo. Em ambos os casos, ele estava se debatendo mesmo assim, foi tão ruim e chocante para Liam ver pela primeira vez ou na verdade não realmente tão ruim. Ele sempre tentou afastar o pensamento de que o consumia e evitou olhar para ele o que era realmente fácil quando ele parou de se admirar no espelho há algum tempo, assim como ele tinha deixado de trabalhar e simplesmente havia não há mais nenhum motivo para isso.
Quando Liam tirou a mão da pele de Theo finalmente, ele olhou para o rosto do mesmo
Theo, merda. Era o que Liam teria dito, mas sua garganta estava seca, ao contrário dos olhos que estavam um pouco brilhantes. Theo - parece mais grave do que nunca
A decisão foi tomada tão rápido quanto implementada. Liam voltou ao peito de Theo, desta vez a palma da mão inteira, fechou os olhos; e antes que as veias pudessem tomar forma para absorver qualquer tipo de dor que Theo estava sofrendo, Theo já deu uma palmada na mão dele. De repente, seu rosto estava perto de Liam, que ainda estava surpreso com o movimento inesperado de Theo. Ele não podia sequer olhar para os dois olhos de Theo, e quando ele decidiu olhar para um deles, ele podia ver seu próprio reflexo neles, assim como eles estavam.
-Você não se atreva-Theo grunhiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...