-Quê? É a verdade-
-Bem, isso é muita pressão-Theo parecia sério quando Liam se virou novamente para encontrar seu olhar.
-O quê? Por quê?-A expressão facial de Liam deixou de ser relaxada e descuidada há pouco tempo em seus olhos estreitados, franzindo a testa.
-Porque você está empurrando todos os seus amigos para longe, há apenas eu-A voz de Theo soou tão calma, que quase intimidou Liam. Liam parecia confuso que de repente isso seria um problema para Theo, quando ele não tinha ninguém o tempo todo. Então, ele não iria esperar em seus amigos a aprovação de qualquer coisa que ele e Theo fossem; - ele já conhecia a atitude deles em relação a ele. E se eles não quisessem ser amigos com ele por causa de Theo mais, então ele deixaria ser assim. Liam poderia viver sem eles.
-E, e sobre isso? Eu não preciso de um monte de amigos falsos-Liam respondeu, e considerando que ele se afastou de Theo mais uma vez e bebeu do refrigerante em sua mesa antes de sentar na cama, ele estava através do tópico e esperava que Theo também fosse. Theo deveria se sentir honrado por tê-lo escolhido sobre os outros, porque, verdade seja dita, é isso que ele sempre quis. Para isolar as pessoas de seus amigos para que eles dependessem dele.
-Eles não são-Foi o que Theo disse, e Liam olhou para Theo criticamente por um momento, como se pedisse para ele explicar.
-Eles estão apenas preocupados, e honestamente? Eu também estou
-O que você quer dizer? Você me disse para ser eu mesmo e tomar minhas próprias decisões e eu estou fazendo isso agora.
-Sim, mas isso?-Theo ergueu as sobrancelhas para apoiar a ideia de surpreendê-lo. Ele ouviu o coração de Liam pulsar e tentou acalmá-lo-Liam, você está me assustando, isso não é você, você e Mason têm...
-Agora você está me assustando!-Liam gritou e se levantou, com o punho cerrado. No entanto, sua mão tremia e ele tentou suprimi-lo; mas, em vez disso, o sentimento começou a se espalhar por todo o corpo, fazendo-o sentir-se fraco.
-Por quê?-Theo começou, e não precisou esperar por mais de um segundo
-Eu pensei que você queria isso, nós estarmos juntos-Liam disse
-Eu nunca disse isso-Theo falou calmo e lento, tentando alcançar a mão de Liam, mas Liam se afastou imediatamente.
-Bem, mas você continuou me beijando!!-a voz de Liam quebrou quando ele falou, então ele reuniu todas as suas forças para não mostrar nenhuma fraqueza e deu um passo em direção a Theo, de repente muito mais composto do que antes.
-Você também!-Theo gritou de volta em seu rosto.
-Sim porque eu t-De repente ficou quieto novamente no quarto de adolescente, a casa inteira para esse assunto. Foram apenas os dois garotos olhando um para o outro; Liam hesitando, sem saber o que dizer ou fazer, Theo não se importando com isso. Ele viu Liam tremendo, é claro, mas ele simplesmente não dava muita atenção.
-Só vou deixar você em paz por algum tempo para que você possa pensar sobre isso-disse Theo, escolhendo suas palavras cuidadosamente. Então, ele foi até a porta do quarto de Liam, mas Liam o segurou antes que ele pudesse pegar a maçaneta da porta e abri-la.
-Por que você está sempre fugindo, não podemos nem ter uma conversa real!-Gritou Liam. Ironicamente, geralmente era Liam que evitava falar com Theo sobre isso, mas Theo achava que ele estava falando sobre a parte em que ele desaparecia onde quer que os dois acabassem se encontrando novamente. Ele sempre achou que estava fazendo um favor a Liam. Para sua própria proteção. E talvez Theo está porque ele sabia como Liam sempre dizia exatamente o oposto do que ele realmente pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...