18

1.2K 126 39
                                    

Um buquê de flores. Geralmente um gesto amoroso entre amados; um sinal de carinho e dizer ao outro que ele importa e que você se importa. Os casais se entregam flores em todo tipo de ocasiões - seja o Dia dos Namorados ou o aniversário dos outros - ou simplesmente porque alguém queria trazer um pouco de alegria na vida da outra pessoa. Parecia exatamente que ele estava carregando o buquê de 14 anêmonas de roxo escuro naquele dia. As pessoas já estavam olhando para ele enquanto ele atravessava o corredor, mas Liam era praticamente alheio a eles. Ele não e ele não podia se importar menos. Quando ele finalmente entregou as flores, ele recebeu um sorriso e os olhos começaram a acender.

-Para que é isso?

-Apenas uma lembrança de que eu te amo-Liam respondeu

-Obrigado-Hayden sussurrou e Liam sorriu de volta ao seu rosto brilhante.

Então, pegou o caule de uma das flores, puxou, e quando ela separou a flor do buquê, ela a entregou a Liam.

-Eu também te amo-Algumas garotas próximas dos dois quase começaram a desmaiar sobre o casal. Anêmonas - uma flor que era menos clichê do que uma rosa e, portanto, motivo suficiente para Liam para a flor delicada e graciosa em vez disso. O que ele não sabia era que as anêmonas costumavam ser sinais. Má sorte. Proteção. E tudo isso se encaixava perfeitamente no que estava acontecendo dentro de Liam agora. Foi apenas o começo para Liam, fazendo Hayden incontáveis ​​de presentes nos próximos dias, tentando fazer-se sentir melhor sobre as coisas; como se ele tivesse que se justificar. Foi o início de Liam de pé na frente da pia todos os dias, tentando lavar o que Theo tinha deixado em seus lábios.

Ele se sentiu sujo - e ele se odiava por isso. Ele ficava na frente do espelho, suas mãos segurando o metal frio da pia; A água ainda escorria da torneira e caiu de sua boca quando ele encarou-se no espelho. Aconteceu na escola, em casa ou em Hayden, durante a meia hora de uma partida de Lacrosse. Na parte da manhã, à tarde, à noite ou à noite. Em todas as outras vezes, no entanto, era como se nada acontecesse entre Theo e ele. O treinamento do Lacrosse funcionou como de costume, ele finalmente teve tempo de estudar para a escola, e Hayden e ele pareciam estar bem e esse tipo de casal que você não aguentava, porque onde quer que estivessem, eles estavam se debruçando e todos os outros.

-Como está seu primo?-Hayden disse uma vez-Ele está bem? por que você parou de cuidar dele?

Com tudo acontecendo como de costume, Liam também parou de visitar Theo mais uma vez. Ou, digamos, ele abandonou todos os pensamentos que de alguma forma levaram de volta para ele. Não tentei pensar nisso. E agora, com Hayden trazendo isso, ele foi forçado a fazê-lo. Quando ele estava em casa depois de ter assegurado a Hayden, seu primo estava totalmente bem, sentou-se no quarto assombrado por inúmeras vozes no total silêncio. Ele não sentiu nada. Seus olhos se aproximaram da flor que Hayden lhe deu do buquê.

Ainda estava deitado em sua mesa, morrendo lentamente pela falta de água. No entanto, ele olhou para ele por um tempo, então pegou e levantou-se da cadeira, jogando-o dentro da lixeira. Ele sabia que ele estava louco. Quatro dias se passaram. Não foi muito, nem uma semana, mas pensou em quanto o tempo correu rapidamente. Ele desejou poder ignorar o fato, mas não podia. Quatro dias foram suficientes para que Theo se mudasse para outro andar. Liam tentou juntar-se, apenas o peito dele apertou quando perguntou para onde foi transferido.

Sala 4

O silêncio e o som dos gritos foram suficientes para descobrir que a ala 4 era nada menos que uma ala para aqueles que estavam perdidos. Para encontrar a paz, assim sendo dito. Para que os parentes digam adeus e não sejam desistenciados por enfermeiros, verificando-os o tempo todo. Na verdade, a sala 4 era para pacientes que não precisavam necessariamente de nenhum enfermeiro que verificasse sobre eles - era desesperado de qualquer maneira. Uma menina - talvez um ano mais nova do que Liam - passou por ele no corredor, com os olhos vermelhos, as lágrimas escorrendo pelas bochechas. Quando Liam olhou para ela, ela as secou e acelerou para superar ele mais rápido. Pai? Possivelmente. Mãe? Quem sabe. Avó? Mais do que provável. Namorado? Talvez. De alguma forma, aliviava ver Theo pacientemente adormecido em seu quarto.

As folhas brancas limpas foram puxadas para o bíceps, o interior de seus lábios ligeiramente preto (Liam achou que ele sabia por quê) e seu próprio batimento cardíaco projetado no monitor do eletrocardiograma. Liam soltou um suspiro silencioso enquanto se sentava na cadeira em frente a Theo, com os cotovelos
colocados na coxa, olhando as mãos dobradas que estavam descansando entre os joelhos. Ele fechou os olhos por um momento, balançando ligeiramente a cabeça. Mais uma vez, ele não sabia o que estava fazendo e desejava que ele simplesmente desaparecesse no local. Quando ele ouviu Theo se mexer, ele sabia que ele estava acordado. Ele encontrou os olhos do menino que estava parado, não deixando sua posição.

-Olá-foi tudo o que ele disse, abrindo a boca

-Oi-Liam respondeu, seu peito ficando vazio porque não sabia onde procurar.

Theo não perguntou por que Liam só veio aqui agora. Mas Liam achou que ele já sabia por quê. E ele ficou mais que feliz por não ter perguntado.

•Almas• ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora