Liam continuou a matar aula até receber uma mensagem específica de Mason uma manhã que o fez saltar da cama e se preparar em segundos. Ele se apressou, então ele seria pontual para a escola, e conseguiu chegar lá com o tempo.
Seus amigos ainda estavam chateados com ele por ignorá-los por tanto tempo.
A razão pela qual ele voltou para a escola não era que ele queria sair com Hayden e os outros tão mal para ouvir como os exames tolos eram a única coisa que os elevava. A razão real era que ele só tinha que ter certeza. Não poderia ser verdade. Mas descobriu que era.
-Hum, Scott, o que você está fazendo aqui?-Murmurou Liam, sua mochila casualmente pendurada em um de seus ombros como se não houvesse nenhum sinal de ele ter uma quebra social.
Ele não podia ter Scott suspeitando dele, isso só o levaria a problemas.
-Só porque estou na faculdade não significa que eu não tenho tempo livre para fazer check-in de vez em quando-disse Scott ao olhar cada um dos quatro betas individualmente, com um sorriso se formando nos seus lábios.
Hayden, Liam, Mason e Corey colocaram um sorriso falso perfeito para manter o pensamento de serem a nova alcateia perfeita de Beacon Hills viva na mente de Scott. Quando, na realidade, tudo se desmoronava. E os créditos não foram para ninguém além do próprio Liam por se isolar todo esse tempo.
A atmosfera entre os amigos estava tensa, e sob pressão com Scott estava aqui, olhando-os com orgulho em seus olhos que supostamente estavam de pé.
-Eu vou estar no treinamento do Lacrosse mais tarde, não posso esperar para te ver como...-Scott dirigiu-se a Liam, mas foi parado por Hayden parado ao lado dele, apertando os olhos com os olhos bem abertos.
Scott pareceu um pouco confuso com isso, olhando para Liam.
-Bem, sim, ser o capitão não era exatamente o meu lance-Ele esfarrapou, fazendo com que Corey, Hayden e Mason o observassem dessa maneira que o deixasse arrepender-se imediatamente.
Scott hesitou e Liam pensou que ele olhava através dele, sabendo que ele estava mentindo. Mas então ele assentiu.
-Eu vejo. Boa atitude. Quero dizer, você não precisa se provar a ninguém-ele disse e aproveitou aprovativamente o ombro de Liam.
-Seja você mesmo-Ele sorriu e Liam forçou um sorriso em troca.
Mais fácil falar do que fazer. Especialmente quando você é Scott McCall. Felizmente, Scott os deixou sozinhos novamente para fazer o que quer que fosse, e assim que ele se foi, então, onde os amigos de Liam. Liam suspirou e, finalmente, relaxou apenas para marcar outro número no telefone no segundo, e com cada sinal sonoro com o aperto da mandíbula um pouco mais apertado.
-Beacon Hills Memorial Hospital, esta é Melissa McCall, o que posso fazer por você?
-Você disse a ele?!?!-Liam sibilou no telefone, tentando proteger sua boca de ter outros alunos no corredor para ouvir o que ele estava dizendo.
-Liam?-Ele ouviu a voz de Melissa no outro lado da linha.
-Sim, sou eu? Você falou a ele?-Ele se repetiu.
-Do que você está falando?
-O caralho do que você está falando, eu estou falando sobre seu filho!
-Desculpe-me?-Melissa respondeu e Liam percebeu que ele estava sendo um pouco tão áspero.
-Desculpe, Liam, mas eu realmente tenho trabalho a fazer-Quando Melissa declinou, Liam gemeu, seguindo-se agressivamente chutando os cones atrás dele algumas vezes antes de os martelar com o punho, um a um, derrubando-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...