Houve silêncio, silêncio absoluto na cabeça de Liam e isso nunca tinha acontecido antes.
Talvez fosse apenas o silêncio da sala em que ele estava, mas mesmo que fosse, isso parecia silencioso demais.
A verdade era que Liam não estava pensando em nada.
Era como se todos os pensamentos tivessem sido apagados de sua mente e Liam não soubesse se era um sinal bom ou ruim.
-Liam-Uma voz familiar além dele falou baixinho-Você está fazendo isso de novo.
Ele se virou, parecendo intrigado ao reconhecer um adolecente altamente atencioso sentado ao lado dele, um lápis em uma mão e a outra ao lado da folha de papel em que estava trabalhando, apoiada em cima da mesa.
-Fazendo o que?-Liam perguntou, lembrando que Mason sentado ao lado dele não era nada menos que surpresa.
-Olhando pela janela?-Mason sussurrou, sua voz suave.
Mas Liam não estava ouvindo, se afastando enquanto seus olhos voltavam pela janela, concentrando-se nos carros estacionados no estacionamento e nas folhas das árvores que indicavam uma calma absoluta.
Olhando para fora, realmente parecia que o tempo parou, embora ele se lembrasse que não.
-Vocês têm 5 minutos restantes-A voz do professor surpreendeu Liam ainda mais do que o tom abafado de Mason, trazendo-o de volta a uma realidade em que o tempo não parava perto dele ou de qualquer outra pessoa.
No entanto, não foi um silêncio completo: as borrachas arranhavam furiosamente os papéis, os lápis caíam no chão e eram apanhados de novo, e alguns martelavam as pontas dos lápis contra as mesas por causa do desamparo.
Pessoas arrancando papéis de seus cadernos e depois jogando-os fora, e alguns arranhavam suas têmporas nervosamente, flocos de pele caindo nas mesas, gemidos de reclamações resultantes do anúncio do professor.
No geral, não foi um som realmente agradável retratado na cabeça de Liam. Liam também notou Mason suspirando além dele quando olhou para o teste que ainda estava total e inteiramente em branco.
Os olhos de Liam voltaram para Mason depois que ele percebeu o que havia acontecido. Mason revirou os olhos, ciente de que Liam não estava fazendo nada no teste de Física e, embora ele hesitasse no início, Mason levantou uma das extremidades da folha de respostas para Liam ter uma melhor visão, ajudando-o a copiar suas soluções. Tanto Liam quanto Mason ficaram encantados em finalmente deixar a sala de aula depois de entregar os testes e as folhas de respostas ao professor.
-Sério, o que é que te deixa tão distraído?
Oh, bem, apenas Theo aparecendo no meio de uma crise real de Theo Raeken e fodendo com a minha cabeça, Liam pensou consigo mesmo. É isso que se passa.
-Liam? Olá?-Liam ouviu a voz de Mason e saiu de pensamento, mergulhando mais uma vez na realidade. Mason estava olhando para ele como se estivesse esperando uma resposta, com os olhos arregalados que Liam pensou que eles iam cair de seu crânio.
-Por que você não esteve no treino ontem?-Liam perguntou, mudando de assunto.
-Você não perdeu um treinamento desde que Corey se juntou à equipe.
-Sim, bem...-Liam ficou surpreso ao ver Mason desistir de sua pergunta com tanta facilidade, depois de fazer uma pergunta bastante retórica e ele não esperava um banal de explicações.
Os olhos de Mason caíram dos dele e ele respondeu:
-Ele disse que não me quer mais lá
Os olhos de Liam se arregalaram, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa, Mason o parou, aliviando-o de suas preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...