29

966 108 39
                                    

Tudo estava puxando Liam para atingir o fundo do poço. E como se seus amigos o acusassem de alguma coisa e o espionassem por Deus - sabe quanto tempo, ele se viu incapaz de explicar a mudança de seus olhos também.

Ele mesmo testemunhou isso - logo depois que Mason e Corey lhe falaram sobre isso, ele se virou e deu uma olhada no espelho. Claro, era apenas uma parte de seu olho esquerdo que havia mudado magicamente suas cores; como se tivesse sido dividido em pedaços e colocado de volta depois de trocar uma parte por uma peça exata de encaixe de azul vibrante, que agora estava brilhando em contraste com seus olhos dourados originais. Mas Liam estava bem ciente do que os olhos azuis representavam; Ele sabia que seus olhos mudam de cor quando você levou a vida de alguém inocente.

E apesar do fato de que era apenas uma pequena parte de seu olho; ele começou a se preocupar em ter que enfrentar Scott na forma de lobo. Quando ele voltava da escola, ele esperava não ser confrontado com mais conflitos por um tempo. Ele tinha tido o suficiente - Em um suspiro profundo, ele fechou a porta atrás dele, demorando-se na entrada por um tempo. relaxar. Você está em casa agora.

Infelizmente, ele ficou perturbado com a voz de sua mãe vindo da cozinha.

-Liam, você receberá seu convidado!-Mais do que simplesmente perplexo, Liam atravessou o corredor e em direção à cozinha, suas sobrancelhas se uniram quando ele abriu a porta.

-Oh, Sra. Dunbar, este prato é delicioso-Ao ver seu convidado, todo o alívio de alguns momentos atrás desapareceu e, em contraste com o fato de já estar confuso, ele tinha agora o queixo cerrado e a mão fechada. Quando o menino levantou os olhos do prato, um sorriso provocador satisfez a sala e o humor de Liam diminuiu.

-Oh, Ei, Liam!-Theo falou como se não tivesse visto Liam em semanas, apenas sentado na mesa da cozinha do Dunbar como se fosse a coisa mais casual de todas.

-Ma-mãe o que é isso?-Liam gaguejou, voltando-se para a mãe que ainda estava em pé ao lado do fogão.

-O que é o quê?-a mulher de cabelos compridos se virou, batendo as mãos no avental. -Você não fez esse prato desde que papai...

-Vamos, Liam-interrompeu a Sra. Dunbar, depois virou-se para a mesa da cozinha.

-Você sabe, ele só está chateado porque ele sempre costumava derramar o molho em toda a sua roupa.

-Ah sim, isso é típico dele-Theo sorriu, olhando primeiro para a sra. Dunbar e depois para Liam. Liam, no entanto, não achou isso engraçado. Ele se virou para a mãe, mantendo a voz baixa.

-Eu tinha 6 anos!-Momentos depois, Liam estava sentado em frente a Theo, lutando para comer, mas olhando para Theo, sem tirar os olhos dele uma vez. O que ele estava fazendo? O que ele achava revelar tudo para sua mãe?

-Por que você nunca convidou Theo? Eu só vejo Mason ou Hayden aqui-Sra. Dunbar quebrou a tensão entre os dois, a única coisa que estava na sala era o som dos talheres.-Mesmo assim, já faz um bom tempo...

-Não somos exatamente amigos.-Liam falou com os dentes cerrados-Ele nem sequer vai para a minha escola.

-Ah sim, eu sei, eu estava conversando com Theo sobre a faculdade.-Agradeça à mãe de Deus Liam ter se virado para o fogão, porque Liam olha para Theo como se ele estivesse ameaçando matá-lo.

-Faculdade?-O queixo de Liam estava cerrado.

-Theo, talvez seria legal se você pudesse ajudar Liam com literatura inglesa, ele realmente precisa trabalhar em suas notas e desde que ele está participando da peça da escola de Romeu e Ju--Em um estrondo alto, Liam colocou os talheres de volta a mesa.

-Porra mãe-Ele retrucou:

-Posso falar com você por um segundo?-Sra. Dunbar deu a Liam um olhar crítico de palavrões em sua cozinha, mas quando Liam continuou a olhá-la seriamente, ela tirou o avental e saiu do quarto. Liam a seguiu.

-O que está acontecendo?-Ele começou, mantendo a voz baixa.

-O que? Seu amigo apareceu na nossa porta da frente e eu o deixei entrar!

-Ele disse a você porque ele apareceu aqui?-Sua mãe parecia um pouco confusa com suas palavras.

-Sim?-O coração de Liam quase caiu de joelhos. Ele engoliu em seco, depois tentou se recompor.

-E isso seria?

-Ele disse que foi expulso do seu dormitório da faculdade e precisava de um lugar para ficar e você gentilmente concordou em deixá-lo ficar em nossa casa-Liam fechou os olhos, suspirando.

-Claro, claro, eu esqueci disso.-Sua mãe ainda parecia um pouco perplexa, mas quando Liam tentou forçar um sorriso, ela abriu a porta da cozinha novamente para Liam entrar primeiro.

Adolescentes

-Uma peça de Romeu e Julieta?-Theo sorriu quando Liam voltou para dentro-Quem você está fazendo?-Continuou Theo.

Obviamente, Theo achou realmente divertido como ele parecia ter parado de jogar Lacrosse para participar da peça da escola. De fato, ficou tão animado que seus olhos começaram a brilhar.

-Ninguém-Liam murmurou, claramente menos excitado que Theo.

-Claro-Theo colocou o garfo de volta na mesa, olhando para o prato vazio.

-Uma árvore, tudo bem-Liam finalmente cedeu, sua voz cheia de vergonha.

-Uma árvore?-Theo quase Desatou a rir quando ele olhou para cima,

-Eu realmente preciso ver isso

-Não, não você não-Liam insistiu, seu rosto caiu.

-Eu vou-Theo parou de rir, soando sério.

-Você não vai-Liam acrescentou bruscamente, fechando-o.

Em poucos segundos, a mãe de Liam se virou novamente para encarar o filho. Ela não sabia se garotos adolescentes como Liam realmente queriam dizer o que diziam 99% do tempo ou se era apenas um desafio para o outro discordar. Ela não entendia por que eles tinham que provar constantemente quem era o mais forte e teve que empurrar tudo emocional para longe deles. Talvez, então ela assumiu, era apenas a maneira deles de lidar com as coisas.

Acontece que ela provavelmente estava certa.

•Almas• ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora