5

1.9K 190 57
                                    

Para a surpresa de todos, ninguém ouviu nada de Theo por um tempo.

Todo mundo estava se perguntando o que fez que Theo mudasse de idéia sobre ser aquele pequeno rato irritante que ninguém queria na cidade, mas estava aliviando não se preocupar com ele nem com nenhum acontecimento sobrenatural por algum tempo. Afinal, eles ainda eram adolescentes normais, - com as mesmas necessidades que todos os outros. Liam era o capitão da Equipe Lacrosse agora, e, apesar de todo mundo brincar sobre isso primeiro, ele leva seu trabalho muito a sério. Praticando muito, e tudo isso. Às vezes, os outros achavam que ele estava tão atrapalhado no jogo, que ele se esqueceu do outro ele, o muito lindo e loiro lobo. Hayden estava muito orgulhosa dele e impressionou como ele tentou se distanciar do sobrenatural. Quando a equipe Beacon Hills High School Lacrosse teve um jogo, ela foi a primeira pessoa que assistiu, encorajando Liam e torcendo após cada pontuação. Isso motivou Liam muito. Corey e Mason continuaram a mencionar como o primeiro aniversário de Liam e Hayden estava chegando, e a maneira como eles sempre concordaram com a opinião do outro, literalmente completando a sentença do outro, a química e a felicidade de seu relacionamento realmente varreram para Hayden e Liam. As coisas realmente não podiam ir melhor.

-Eu pensei que você queria pegar aquele colar!-Mason franziu a testa enquanto ele ajudava Liam sobre o presente de aniversário depois de treinar e ele disse que ele ainda não tinha certeza.

-Acho que vou passar um tempo com ela sozinho-disse ele, soltando os sapatos e guardando-os junto com sua camisa no armário do vestiário da equipe.

-Tempo solitário, hein?-Mason piscou enquanto ele se inclinava para o fim da parede dos armários. Liam virou-se, balançando a cabeça, um sorriso no rosto.

-Sim, Mason-Scott, Stiles e Lydia se formaram e se mudaram para a faculdade.

Era difícil não estarem juntos o tempo todo depois de tudo o que eles passaram, mas se alguém pudesse lidar com isso, então eram eles. Liam, Corey, Mason e Hayden provavelmente estavam mais nervosos em estar sozinhos do que eram, quando nada mudou para eles. Bem, obviamente, os outros já não estavam mais, mas eles ainda se apresentavam.

-Oi gente-Corey, um pouco sem fôlego, pulou no quarto.

-Estou confuso, o que significa líquido negro na floresta?-Mason e Liam se viraram, a malha de sobrancelhas de Liam.

-Você está realmente perguntando a um amigo ou

-Venha cá, você sabe o que significa ou não?-Corey bateu o pé, obviamente nervoso, mas tentando não mostrar.

-O que você está fazendo na floresta sem mim-Mason levantou a cabeça, olhando-o criticamente.

-Você está me traindo, Corey baby?

-Nah, como eu poderia-Corey disse colocando seus lábios no Mason para um beijo.

Liam sacudiu a cabeça levemente, sorrindo de orelha a orelha. Quando eles se afastaram e ele se lembrou de por que eles estavam aqui juntos em primeiro lugar, seu sorriso se tornou uma carranca.

-Então líquido preto, você diz?-Corey hesitou e depois assentiu.

Ele sabia que Liam esperava que estivessem a salvo dos problemas por um tempo depois dos cavaleiros fantasmas. Ele, assim como os outros, que, enquanto seria mais longo.

-Ok, sério, não tenho certeza do que era-acrescentou Corey, tentando acalmar a todos,

-O que vamos fazer?-Liam pergunta

-Nós faremos exatamente o que Scott faria

Eles estavam exatamente onde Scott e Stiles e Lydia estavam de pé há algum tempo. Eles também não tinham alguém para se enfrentar em situações difíceis, e ainda assim conseguiram isso de alguma forma. Era hora de lidar com coisas como essa por conta própria agora. E não importava quão espontaneamente dizia isso em voz alta, no fundo, Liam sabia por um tempo que não podiam depender de Scott para sempre. Mason e Corey trocaram olhares.

-E o que Scott faria?-Perguntou Mason.

-Isso, ainda estou tentando descobrir.-Liam murmurou e deixou o vestiário dos equipes do Lacrosse com pressa.

Não importava o que Corey encontrou na floresta, seu período de folga acabou.

•Almas• ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora