Beacon Hills High School parecia tão inocente como sempre, ainda era o mesmo edifício que sempre tentava acalmar as coisas se alguma coisa sobrenatural envolvesse.
Talvez fosse errado voltar a Beacon Hills High School depois de tudo o que aconteceu lá, mas ele percebeu que, apesar da alcateia de Scott o odiar, alguns deles mais do que outros, eles eram os únicos que ele tinha. E, afinal, Beacon Hills começou a ser como uma casa para ele. Só por causa do passado, ele não iria deixar um lugar onde ele se sentia confortável, mesmo que isso significasse que ele tinha que compartilhar sua cidade com Scott McCall. Era melhor estar em torno de pessoas que o odiavam do que não estar perto de pessoas. Ele caminhou em direção à entrada e já viu Hayden, Mason, Corey e Liam em pé em um círculo, conversando. Todos pareciam confusos e céticos enquanto o observavam dar uma volta e decidiram que o seguiriam. Hayden se virou, de modo que ela estava de costas com Theo, murmurando
-O que ele está fazendo aqui?-para o qual os outros responderam com um encolher de ombros.
Além de Liam, que parecia com raiva dos outros, mas ao invés de olhar para Hayden, ele se concentrou em Theo fazendo seu caminho direto para a frente, e depois passou por eles.
-Eu pensei que Scott lhe disse para sair-continuou Hayden-ele nunca mais vai a esta escola
-Eu não o conheço Hayden, talvez devêssemos contar a Scott-respondeu Corey.
-Não tenho certeza-acrescentou Mason, coçando o rosto. -Ele ficará furioso. E quero dizer, ele não fez nada
-Ainda.-Disse Hayden,
-Liam? O que você diz?-Ela olhou para ele.
-O que? Eu não sei. Eu concordo que ele precisa ir, mas talvez devêssemos esperar até que saibamos o que ele quer aqui, até então ele não é de se preocupar-Ele disse que olhava de canto do olho para Corey e de volta, mas nunca em Hayden.
Eles não viram Theo novamente o dia inteiro. Todo mundo que sabia sobre o retorno de Theo estava um pouco nervoso. Scott disse-lhes para informá-lo se ele alguma vez deu um passo em direção a eles novamente, mas todos sabiam que Scott não tinha piedade quando se tratava de traidores como Theo.
Eles sabiam que eles tinham que enfrenta-lo mais cedo ou mais tarde, de qualquer forma, mas se você queria finalmente passar, você não poderia simplesmente ignorar as aulas. Eles apenas esperavam que Scott não reconhecesse Theo antes de poder conversar com ele. À medida que as aulas terminavam e todos estavam indo para a saída, incluindo Liam, encontrou Theo ao olhar pelo canto dos olhos. Sem se preocupar, ele caminhou na outra direção em direção ao seu armário, então de repente parou, suspirou e se virou. Ele percorreu a multidão de pessoas, procurando o cara de todos os seus amigos odiavam.
-Theo-ele gritou e continuou até encontrar o que ele estava procurando, um sorriso no rosto quando ele se virou.
-O que você ainda está fazendo aqui?-Liam olhou direto para seus olhos.
-O mesmo que você está fazendo aqui, tentando levar uma vida normal
-Você sabe que Scott não quer você aqui, né?-Liam afirmou o óbvio.
-Você?-Theo teve uma expressão confusa em seu rosto por um segundo, então riu e sacudiu a cabeça levemente enquanto mordia o lábio e voltou a olhar para Liam seriamente.
-Ouça, Scott me desafiou a não me aproximar da sua alcateia. Se a alcateia se aproximar de mim, então não posso fazer nada sobre isso.-Ele sacudiu a cabeça com um sorriso malicioso, virou-se e afastou-se de Liam.
-Tenho certeza de que Scott lhe disse para deixar a cidade-Liam disse
Theo desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...