Liam não saiu do lado de Theo.
Não quando o sol começou a se pôr e a sala começou a escurecer ainda mais; e não quando ele tinha certeza de que o último jogador de Lacrosse havia saído, incluindo o próprio treinador Finstock.
As coisas esfriaram entre eles novamente.
Liam agora estava sentado silenciosamente ao lado de Theo no saco de dormir, os olhos focados na parede, a perna tremendo nervosamente; e acima de tudo, ele ainda estava tentando descobrir o que dizer.
Theo não sabia se era um sinal bom ou ruim de que Liam ainda estava aqui, mas sem dizer uma palavra nos últimos trinta minutos.
Havia pelo menos uma dúzia de coisas que poderiam ser discutidas e, conhecendo o garoto irritado Liam, havia uma grande chance de ele trazer à tona cada coisa duas vezes, se não mais do que isso.
Era verdade - muitas coisas aconteceram desde seu último momento íntimo e seria tolice acreditar que as coisas voltariam ao normal novamente, quando até o normal era de definição vaga.
Os dois tinham estragado tudo.
Theo, não dizendo as palavras que Liam estava esperando há muito tempo e Liam, jogando todas essas palavras terríveis que ele disse na cabeça de Theo; quebrou a confiança deles e seria uma longa e instável viagem na estrada para reconstruí-lo.
Mas o relacionamento de Theo e Liam sempre foi um inferno de uma montanha-russa: não importa o quanto eles se separassem e brigassem, eles sempre encontravam o caminho de volta juntos e perdoavam o outro eventualmente.
Theo sabia que Liam dizia palavras duras às vezes, mas ele também sabia, e no final do dia isso seria esquecido, apenas para que começassem a brigar por outra coisa estúpida no outro dia.
Dessa vez foi diferente.
Liam nunca ficaria ali sentado em silêncio.
Mas Liam tinha todos os motivos para acreditar que talvez, desta vez, seu caminho para confiar levasse a um beco sem saída.
-Você quer falar sobre isso?-Theo parecia preocupado, sua voz cheia de empatia enquanto olhava para o garoto sentado ao lado dele.
-Prefiro que não conversemos-Respondeu Liam sem tirar os olhos da parede.
-Tudo bem-Theo suspirou, reposicionando as pernas. Isso era novo.
-Então o que você quer fazer então?
-Eu não sei, apenas não... falar-Liam abaixou as mãos, olhando nervosamente para os dedos que não tinham nada melhor para fazer do que trancar e destrancar.
-Tudo bem-Theo murmurou, sua voz suave.
Ele ainda estava olhando para o garoto mais novo que estava focado em suas próprias mãos - Liam não percebendo que sua perna ainda estava tremendo.
Liam não disse nada.
Ele estava quase certo de que seus pais provavelmente estavam esperando por ele em casa para jantar, com seu pai chegando em casa nesta quarta-feira, mas ele não conseguia nem dar uma olhada no relógio para verificar as horas - com muito medo de sua suposição, o tempo que passara com Theo seria confirmado.
Ele estava aqui por muito tempo - muito mais tempo do que o necessário.
Muito mais longo que o normal.
Uma parte dele desejava que Theo exigisse que ele fosse embora, desejando que ele o expulsasse para salvá-los do meio de todo esse constrangimento.
Mas tudo o que Theo fez foi olhá-lo por trás, Liam sentindo o olhar de Theo na parte de trás do pescoço. Liam abriu levemente a boca para dizer algo, depois fechou-a novamente e baixou as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...