24

1K 108 55
                                    

Às vezes você não pode planejar como as coisas vão;

Não importa o quanto tente.

Não importa como você planejou todos os detalhes sobre algo, quase certo que não havia nenhuma maneira algo poderia dar errado, há influências que poderiam mudar tudo no último minuto. Às vezes você vai notar coisas sobre si mesmo que você não sabia mesmo que existia, mas você começa a perceber que eles estiveram lá o tempo todo.

Liam estava na festa.

E apesar de todas as suas preocupações, acabou por ser um sucesso total, foi estranho ver Stiles novamente, ele parecia de alguma forma diferente, mas Liam não conseguia atribuir o que era. Talvez fosse apenas o quão feliz ele parecia por finalmente a namorar com a menina de seus sonhos, ou talvez o FBI foi a culpa por fazê-lo parecer algum tipo de autoridade, apesar de ele ainda era bobo, apenas com alguns músculos mais.

Liam desejava que ele pudesse simplesmente ficar bêbado para que ele pudesse esquecer a pressão em torno dele: a pressão de se envolver em uma conversa desconfortável com seus amigos ou Scott, mas, infelizmente, seus genes lobisomens manteve qualquer álcool de ficar o tempo suficiente no seu sistema para realmente ficar bêbado. Scott estava acolhendo um menino alto com mechas loiras na porta, ambos conversando alegremente com o outro; Mason e Corey estavam em uma conversa com um menino alto de aparência latina com cabelo preto que estava lá com uma loira cinza.

Ou Scott e os outros tinham um monte de amigos que ele não sabia, ou eles apenas convidou todos na distância de 50 milhas. Pelo menos Liam perdeu a visão geral sobre todas essas pessoas mais cedo do que ele gostaria; Ele não conseguia nem memorizar metade dos nomes das pessoas e sentia que não pertencia a este lugar. Ele finalmente relaxou um pouco quando sentiu a mão de Hayden escorregar em seus dedos lentamente entrelaçados com Liam, quando ela veio até ele por trás.

Ele imediatamente se virou, um sorriso hipnotizante em seu rosto. De repente, ele começou a se sentir em casa.

-Você quer dançar?-ela perguntou olhando em seus olhos, dando-lhe exatamente a atenção que ele precisava.

Liam simplesmente acenou com a cabeça, seguindo-a para a pista de dança minúscula que se formou no meio da sala. Hayden envolveu seus braços em torno de Liam, suas mãos apertando atrás do pescoço de Liam, tocando sua pele. No início, Liam hesitou, então lentamente colocou as mãos na cintura de Hayden não mantendo seus olhos fora de suas mãos até que eles estavam no lugar certo. Quando ele olhou para trás nos olhos de Hayden que parecia um oceano infinito em que Liam foi arrastado para a cada segundo ele continuou a se perder neles. Hayden esfregou o polegar contra o pescoço, enviando arrepios pela espinha.

Mas, ao mesmo tempo, seu sorriso tinha algo tão calmante que fez tudo sentir como se fosse suposto ser assim. A música eletrônica que fez todos dançavam em torno deles não importava mais. Seu coração estava agora respirando lentamente, pesado, ele não estava na festa que ele foi forçado a participar mais; Ele estava em algum lugar longe, em um mundo de fantasia onde era apenas Hayden e ele.

Ele a viu fechando os olhos, quase tremendo de tentar chegar mais perto dele lentamente, um por um e só por um pouquinho, até que ele sentiu a superfície macia de seus lábios pressionado contra o seu. Ele a beijou como se fosse o último beijo de sua vida; lento e apaixonado com tudo o que poderia derramar nele. Suas mãos ainda estavam descansando em seu pescoço, puxando-o mais perto dela enquanto suas almas se conectavam através de algo além deste mundo. Quando eles puxaram para trás de seu beijo, há testa permaneceu perto, respirando na boca um do outro como se a respiração do outro era a única coisa mantê-los vivos. O que mais ele poderia desejar o tempo todo? Ele tinha tudo o que precisava para ser feliz e mais do que isso. Ele teve muita sorte. Demorou a Liam um tempo para perceber que era o seu telefone que estava adicionando este barulho estranho para a música que não se encaixam muito a batida. Ele acariciou suavemente a bochecha, tendo-a colocar a mão em cima dele com um sorriso.

Quando ele colocou a mão de volta para baixo e puxou mais longe, ele deslizou uma mão em seu bolso para puxar o seu telefone.

-Liam-ele ouviu a voz feminina da mãe de Scott no telefone chamando para fora antes que ele pudesse dizer qualquer coisa

-ele está indo...-cada única parte sobre o mundo de fantasia de apenas alguns momentos atrás veio esmagando para baixo de uma vez.

Sua boca lentamente abriu-ele queria dizer algo, mas ele não conseguia encontrar as palavras certas-em vez disso, ele lentamente derrubou o telefone novamente. Ele viu Hayden intensamente falando com ele, seu batom perto de gotejamento para baixo para o tapete do canto de seus lábios. Ele viu alguns adolescentes nas proximidades que estavam dançando ao ritmo da música que ele não podia mais ouvir; havia apenas o baixo martelando em sua cabeça. Ele viu as pessoas rindo, suas bocas abertas tão grande que eles poderiam zombar de alguém, outras pessoas derramando álcool goela abaixo, a fim de ficar bêbado o suficiente para não parar de vomitar nas próximas 24 horas.

-Dê-me um segundo-foram as palavras Liam resmungou sem dar uma olhada em Hayden; Parecia que ele levou uma eternidade para completar a sentença. Pelo menos da perspectiva de Liam.

Liam estava prestes a desaparecer na multidão de pessoas quando Hayden, confusa, decidiu segui-lo onde quer que fosse. Talvez tivesse sido melhor se ela tivesse ficado na festa.

•Almas• ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora