Para Liam e Theo, ser apenas amigos funcionou muito bem na verdade. Eventualmente, às vezes, havia uma tensão inegável entre os meninos que levaria a uma situação embaraçosa para o outro. Eles estavam jogando fifa. E como tantas vezes, Liam estava ganhando, o triunfo do último jogo ainda brilhando em seus olhos. Para ser honesto, Theo nem sequer tentou decidir o jogo para si mesmo, ele odiava esse jogo e gostava de Liam ficando excitado toda vez que ele ganhava. Ele apenas olhou para ele quando ele pulou com um alto
-ISSO!!-escapando de sua boca, apenas para se sentar ao lado de Theo. Theo parecia satisfeito quando Liam virou o rosto com uma expressão cheia de alegria para ele.
-Você está mesmo tentando ganhar?-Liam uma vez perguntou, suas sobrancelhas se uniram criticamente.
-O quê? Sim, claro que estou-Theo confirmou com a expressão mais séria do rosto.
-Bem-Liam riu, olhando diretamente para o rosto de Theo-Então você realmente é péssimo nisso.
Por instinto, o queixo de Theo se fechou subitamente, mas ele reprimiu sua raiva repentina de ser um erro do perdedor mordendo o lábio. Quando ele olhou de volta nos olhos de Liam, ele notou que eles focaram em seus lábios por um segundo, e então em seus olhos antes de vagar de volta para sua boca. A respiração de Liam estava calma quando ele pareceu inclinar-se lentamente para Theo, e Theo fez o mesmo, mas assim que ele começou a se aproximar do garoto, Liam imediatamente se afastou rapidamente.
-Você acabou de tentar me beijar?-Liam assobiou e deixou Theo confuso.
-Não!- Theo respondeu, sem saber o que dizer.
-Claro que sim!-Liam cuspiu enquanto se levantava da cama.
-Por que diabos eu deveria tentar te beijar?-Theo balançou a cabeça, descansando o rosto nas palmas enquanto descansava os cotovelos nas coxas
-Eu não aguento mais isso!-A voz de Liam estava tremendo agora.
-O que você não aguenta mais ?!-Theo falou devagar, com a sobrancelha erguida.
Liam hesitou, lambendo os lábios nervosamente, enquanto Theo se levantava e agora estava em pé na frente do adolescente menor, cheio de expectativa.
-Isso!-Liam gritou diretamente em seu rosto.
-O qu-Theo começou, mas foi parado por Liam pressionando os lábios contra os dele por um breve momento. Depois ele olhou para Liam com confusão em seu rosto, e assim Liam sentiu a necessidade de se defender ainda outra vez.
-Você fez isso!-Liam gritou, mas Theo já ouvia seu pulso subir enquanto ele falava. Não contente com sua acusação contundente, Theo deu um passo em direção a ele.
-nananana VOCÊ fez!-Ele respondeu, apontando o dedo para Liam. Mas Liam nunca poderia admitir isso. Depois de todas essas pequenas coisas que Liam e Theo poderiam continuar lutando para sempre, as coisas sempre voltariam ao normal como se ser "amigos" fosse tudo o que havia para isso. No entanto, carregar pesos como esse poderia dar muito errado, especialmente quando algo mais se envolvia, algo que Liam esperava não enfrentar em tempos de incerteza. Um cadáver foi encontrado perto da reserva, foi todo o texto que Scott mandou em torno de uma manhã.
-Poderia ser uma coisa, na verdade-era o que Theo tinha a dizer ao noticiário.
-Ele não disse que tipo de feridas?-Liam sacudiu a cabeça, e Theo pensou por um momento enquanto estava deitado na cama, Liam andando nervosamente pela sala, igualmente tão absorto em pensamentos quanto o outro garoto. Talvez se eles tivessem prestado atenção, talvez se eles tivessem usado seu senso de audição mais ativamente neste momento, eles saberiam que algo estava vindo.
Algo como em alguém. Ele tocou a campainha da porta duas vezes, e o padrasto de Liam a abriu, dando as boas-vindas ao convidado amigável.
-Oh olá Mason, Theo e Liam estão lá em cima
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...