A missão de Corey e Mason para descobrir sobre o amante de Liam se tornou, bem ... se tornou um pouco complicada. Eles não sabiam onde mais ir procurar o cheiro de Liam, e eles sabiam que Malia não apoiava o que quer que estivessem fazendo, então continuaram apenas observando Liam na escola.
Como segui-lo, procurando por algo suspeito, usando a habilidade de Corey para se misturar como uma vantagem.
No entanto, quando Liam reconheceu Mason ou Corey, às vezes até os dois, ao fazer uma visita ao banheiro, ele sabia que não era apenas uma coincidência.
-Vocês estão me seguindo?-Liam uma vez se virou para Mason e Corey com o nariz torto em aborrecimento.
-Não!-Corey e Mason olharam um para o outro e perceberam que isso não era exatamente convincente.
-Bem, não exatamente-acrescentou Mason.
-O que??-Liam bufou, -Hayden te disse para fazer isso? Porra Mason, sério
-Liam, relaxe.-Mason respondeu, levantando as mãos em sinal de rendição-Nós apenas--ele começou, mas em vez de continuar, ele olhou para seu parceiro no crime que era Corey. Liam revirou os olhos. Isso não era exatamente um pré-requisito para ser informado da verdade.-queríamos ter certeza de que estávamos certos-Corey terminou a frase de Mason.
-Certos sobre o quê?-Liam olhou para seus amigos que hesitaram antes de continuar.
-quevocêégay-Mason falou em uma respirada só, tomando um profundo fôlego depois para cumprir seus pulmões com alívio que eles pudessem finalmente falar isto em voz alta.
No entanto, Liam sentiu o oposto de alívio, foi mais como um choque: ele limpou a garganta, aproximando-se perto do par.
-Você acha que eu sou gay?-Ele falou em voz baixa; certificando-se de que ninguém os tivesse ouvido-Só porque Hayden e eu terminamos?
-Liam não é só isso, é como você se separou. Hayden está diferente-Mason começou, mas percebeu que Liam não se importava com Hayden. Era como se ele já tivesse superado ela. Então, se realmente houvesse outra pessoa, ele deveria estar com ele por mais tempo.
-Ouça Liam,-Mason começou novamente, olhando para o olhar assustado no rosto de Liam que não lhe deu a impressão de se sentir traído em um relacionamento anterior, - parecia a única coisa que Liam parecia estar chateado sobre foi a acusação contundente de ser homossexual. Mas a tentativa de Mason de tentar acalmá-lo foi em vão.
-Só porque você é gay não significa que eu sou!-Liam retrucou, empurrando Mason para a parede de tijolos ao lado das pias, o braço de Liam pressionado contra a garganta de Mason. "
-Para sua informação eu não sou gay, agora pare de me espionar!-Mason estava ofegando por ar enquanto Corey tentava afastar Liam de seu namorado, mas infelizmente os olhos de Liam já tinham começado a brilhar devido à raiva dentro dele. Se Liam fosse se transformar em um lobisomem, ele seria muito mais forte do que Corey e Mason, para esse assunto. "
-Li- Liam, você está me machucando-Mason resmungou, ainda pressionado contra a parede por causa de Liam.
Era como se a voz de Mason trouxesse Liam de volta à realidade. Ele viu como ele estava cavando suas garras no braço de Mason, o sangue tornando a manga de sua camiseta uma cor avermelhada. Horrorizado por si mesmo, Liam imediatamente recuou para libertar Mason. Tentando se acalmar, ele ainda respirava pesadamente quando se virou para encarar Corey, que ele havia deixado para trás em choque com seu comportamento.
Quanto mais ele olhava para ele, mais parecia a Liam que Corey estava cético sobre alguma coisa. Algo sobre ele.
-O que é?-Liam disse olhando para o menino, se acalmando lentamente.
-É apenas seus olhos", Corey respondeu, sem tirar os olhos de Liam uma vez.-Quero dizer, eles estão todos bem, mas é como-
-O que é Corey ?!- Liam levantou a voz em como Corey não podia simplesmente dizer honestamente. Em uma expressão séria, Corey olhou para Mason, resultando em Liam virando-se para Mason enfrentá-lo. É como se ele se encolhesse ao olhar para Liam, e de repente seus músculos relaxaram.
-É como se um terço do seu olho esquerdo fosse ... azul vibrante
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...