27

1K 107 56
                                    

Hayden encarando Liam foi apenas o começo de sua vingança.

Mesmo Mason e Corey descobriram quando de repente ela foi vista saindo com caras aleatórios no corredor, até mesmo jogadores de Lacrosse, com o único propósito de fazer Liam se arrepender do que ele tinha feito. É claro que ela queria que fosse tão doloroso para ele quanto possível; apenas como um soco na cara, - conectando-se com seus parceiros Ex-Lacrosse. Chegou ao ponto em que ela saiu com Nathan, o novo capitão da equipe do Lacrosse; um idoso normalmente conhecido por dormir por aí.

Liam estava bastante confuso do que terrivelmente chateado com a repentina mudança de coração de Hayden - ele pensou que era repugnante como ela estava pendurada em todos aqueles caras.

Para ser honesta, Liam mal a assistiu ficar com todos aqueles garotos. Ele realmente não se importava e estava ocupado o suficiente tentando encontrar um lugar seguro para Theo. Hayden percebeu isso, é claro - e tentou chamar sua atenção de maneira diferente, de uma maneira que só podia ser considerada infantil. Ela levantava a mão no meio de uma aula, acenando com um pedaço de papel na mão enquanto se sentava:

-Com licença, senhora Finch, mas Liam está passando bilhetinhos-Liam se virou confuso, mas a professora já pegou a nota cuidadosamente dobrada.

-Eu sou tão idiota por te trair com a primeira pessoa que eu me deparei-o professor leu para toda a classe.-x-o-x-o Liam-Todo mundo estava olhando para Liam agora.

-Sério?-Liam disse, olhando para seus colegas de classe.-você realmente não acha que eu escreveria 'xoxo'?-Por que Hayden deveria inventar isso?

-Porque é quem ela é. Travessa, malvada, amarga, ressentida. Vingativa.-Mason sussurrou para Liam

-Eu não sei?-Foi o que Liam respondeu em vez disso.

-Veja, eu não quero estar envolvida em seu romance adolescente, então detenção para você hoje, Dunbar. Você pode muito bem ir ver a diretora agora.

Liam gemeu, mas fez o que disse, mas ir ver a diretora na verdade significava outra reunião com a Sra. Cannon.

-Eu juro, eu não escrevi isso-Liam começou a se justificar assim que se sentou.

-Acalme-se Liam, não estou interessada em discutir algo tão bobo quanto um pedaço de papel-ela sorriu e viu os olhos de Liam se enchendo de alívio.-Eu vejo que você está melhorando-ela disse depois de um tempo, e Liam sabia que ela não estava falando sobre o alívio de descobrir que a Sra. Cannon não queria saber sobre o que aconteceu na aula.

-Oh sim, eu estou. Mas ...-ele suspirou-Hayden

-Tentou falar com ela sobre o que aconteceu?-Sra. Cannon sorriu-você sabe, falar pode realmente ajudar. Ela provavelmente só pensa que você não se importa com seus sentimentos.

-Oh, Sra. Cannon, você não conhece Hayden. Ela não quer falar.

-Bem, você tentou?-Liam hesitou, prendendo a respiração. Então ele exalou. Como diabos ele deveria falar com Hayden? Ele não podia dizer que sentia muito quando realmente não estava, não podia implorar a ela que lhe desse mais uma chance, porque isso não era o que ele queria, e falar com Hayden resultava em um ou outro. Não houve discussão entre levar os dois lados em consideração e até ouvir o lado de Liam se a história - se Liam queria conversar, havia apenas uma coisa que Hayden queria ouvir. Ele não tinha certeza do que isso seria em termos de Theo, mas era mais do que provável que Liam tivesse que admitir que ele se arrependia profundamente do que aconteceu entre eles, e que Theo não passava de um sociopata maligno que eles precisavam livrar-se imediatamente. Se Liam falou sobre isso com Hayden, isso só resultaria em sua mente controlando-o. Assim como sempre foi.

•Almas• ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora