O próximo período escolar foi uma mistura entre excitação e nervosismo.
A parte boa era que Theo finalmente falaria com Liam novamente e que ele ainda podia sentir seus lábios pressionados contra os dele quando ele pensava sobre isso, e isso só o deixava mais animado
A parte nervosa era por causa de seu plano de ir esgueirar-se para o escritório do xerife assim que o sol se pusesse, e mesmo que ele ainda estivesse na escola e estivesse longe do meio-dia, ele continuou checando para ver se o sol desaparecera magicamente.
No entanto, Liam ficava dizendo a si mesmo que iria apenas chegar lá, fazer tudo rápido, e então ele teria feito algo realmente importante para Theo e, portanto, para si mesmo. Ele estava confuso quando viu o rosto de Mason bem na frente dele quando ele se virou de seus armários estremecendo com o olhar para ele. Liam não tinha certeza se deveria dizer alguma coisa, e quando Mason abriu seu armário, mas não disse nada, ele apenas deu uma chance.
-Ouça, Mason-foi tudo o que ele conseguiu dizer. E honestamente ele não sabia o que ia dizer.
"Desculpe, por ser tão dura? Obrigado por não contar a ninguém, se foi o que você fez?"
-Ok Liam, eu queria dizer que sinto muito-Mason sufocou e Liam não podia acreditar em seus próprios ouvidos.
Seus olhos se arregalaram e ele suprimiu o desejo de que seu queixo caísse
-Quero dizer, eu ainda estou meio bravo com o que você disse para mim, mas somos melhores amigos desde que me lembro, e eu não deveria ter julgado você sem ouvir o que você tinha a dizer para sua defesa.
-Espere, você sente muito?-Liam parecia confuso, mas antes que Mason pudesse abrir a boca novamente ele já continuaria-Eu, claro. Desculpas aceitas. Eu realmente sinto muito, no entanto
-Bem, quero dizer, ótimo-os olhos de Mason se iluminaram. Mason continuou a olhar para Liam, que parecia estar ainda mais confuso, pois não disse ou fez mais nada. Talvez fosse algum tipo de aperto de mão que Liam esperava, ou um tapa amigável no ombro depois de se afastar de um longo e íntimo abraço, mas nenhum deles se mexeu nem um pouco. Ou um discurso extravagante sobre ter seu irmão de volta e ter perdido muito um ao outro incrivelmente, mas isso não teria sido apenas super grudento de fazer no meio do corredor, mas pedir, considerando as circunstâncias.
Mesmo havendo coisas que Mason ainda queria acrescentar, ele limpou a garganta bem alto para tirá-las.
-Então, eu acho, garotos, hein?-Mason disse cuidadosamente.
-Sim, quer dizer, eu acho que gosto dos dois-Liam respondeu casualmente e um pouco confiante, mesmo que você pudesse dizer de longe pelo jeito que ele bateu de um pé para o outro e do jeito que ele fez uma careta que ele estava desconfortável. Não diga a palavra, cara. Por favor, não diga a palavra de sexualidade de duas letras. Foda-se Liam, não aja como se você não tivesse pensado sobre o que você é por mais tempo.
-E Theo gosta de...-A maneira que Mason parecia ser ainda mais hesitante em usar a palavra e abordar isso diretamente quando ele era aquele que foi abertamente gay para sempre, de repente começou a marcar Liam. Talvez Mason devesse tentar escrever uma carta para ele, pensou Liam, se ele conseguisse escrever as palavras:
-Ei, Liam, você é bi, e o que é Theo?
-Eu não sei?!-Liam estalou, soando um pouco chateado por ser a primeira conversa real deles para sempre.
-Eu sabia!-Mason gritou de repente, apertando a mão em punho para simbolizar o sucesso. Liam apenas riu.
-Como você-?
-Eu não sei cara, eu só tenho esse instinto-começou Mason e fez o mesmo rosto animado como quando ele estava falando sobre a lógica por trás da física
-Você pode não querer ouvir isso, mas ele olhou para Scott uma vez, digamos, eu ficaria surpreso se ele fosse 100% hétero
Liam ia trazer o tempo que dedicou a sua vida, e finalmente matou Scott, mas ele percebeu que não era exatamente a hora de fazê-lo. "
-Então é Theo e você, huh?-Mason perguntou novamente, e enquanto ele fazia isso, seu rosto não estava cheio de alegações ou ódio - havia um leve sorriso se formando em seus lábios.
-Sim-Liam hesitou e de repente ele sentiu calor dentro de seu rosto e calor dentro de seu coração que, não importa o quanto ele tentasse, ele não podia reprimir
-Quero dizer, eu entendo o que você vê nele, ele é bem gostoso-Comentou Mason quando eles estavam indo para a próxima aula, e de repente ele sentiu o cotovelo de Liam ao seu lado.
-Espere, ele é...-Liam se opôs, mas se deteve ao ver Mason levantar as sobrancelhas para ele com um sorriso brilhante nos lábios.
-Eu nem sei
-Está tudo bem Liam, eu entendi-Mason riu com um sorriso malicioso-Mas ainda assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Almas• Thiam
FanfictionTalvez seja hora de traçar a linha entre as almas que poderiam ser salvas e aquelas que seriam perdidas para sempre. Foi Liam Dunbar quem se comprometeu a descobrir que tipo de alma era a de Theo Raeken #1 Thiam - 04/02/2020 #9 Lobisomem - 15/10/201...