51

393 36 4
                                    

A única razão pela qual Liam chegou ao treino de Lacrosse naquele dia foi porque Stiles o arrastou para fora da delegacia, literalmente forçando-o a ir.

Ele não sabia como o treinador Finstock reagiria ao ver Liam aparecer para treinar novamente depois de T.O. expulsar Nathan e conseguir interromper a suspensão - talvez fosse mais fácil se ele tivesse T.O. como backup, como era literalmente obra dele, mas, em vez disso, ele teria que explicar a ele que sua maior esperança de todas, T.O. também não apareceria para praticar hoje. E ele sabia que a reação do treinador seria tudo menos boa. Além disso, Liam sentiu que, indo para a prática, ele se submeteria à ideia de T.O. sendo Theo Raeken real e Theo sendo um mentiroso; um impostor.

Para isso, ele não estava pronto.

Ele se recompôs, no entanto. Para sua surpresa, o treinador Finstock não mencionou sua suspensão ou qualquer coisa do tipo; em vez disso, ele o ignorava a maior parte do tempo, exceto quando entrava no vestiário, perguntando à equipe onde T.O. estava.

-Não estou ouvindo você, Dumbar, se você está falando no chão!-O treinador Finstock criticou Liam por manter a voz baixa.

-Eu disse que estou substituindo o T.O. Hoje-ele disse mais determinado e se forçou a olhar para o treinador Finstock, como ele gostaria que ele fizesse.

-Ele me pediu.

Quando ele disse as palavras, Liam olhou para longe do treinador e olhou para seus companheiros de equipe ao lado dele.

Liam sabia que não podia fazer isso sozinho, sabia que eles não o ouviam de volta quando ele era capitão e agora que estavam acostumados a alguém como T.O. liderando-os, ele tinha ainda menos chances.

Mas quando ele olhou nos rostos de todos, ele percebeu que eles não pareciam rejeitá-lo, ou até mesmo zombar dele.

Na verdade, eles permaneceram despreocupados; como se eles aceitassem assim.

Assim que entraram em campo, isso mudou.

Dado o fato de que Nathan estava entre as 5 pessoas que normalmente apareciam nos treinos, ele rapidamente percebeu que a única razão para o silêncio da equipe no vestiário era que eles não tinham um líder. Um líder como em seu ditador, seu amigo, o mesmo cara que zombaria de você se você não se ajustasse às regras dele, também conhecido como Nathan Pierce.

-Olhe para este capitão de 5 pés-Nathan gritou e o amigo com quem ele estava riu. Era óbvio que o amigo havia se juntado a ele por nenhuma outra razão senão apoiar Nathan tentando insultar Liam, porque a única razão pela qual as pessoas normalmente assistiam o treino de Lacrosse o fazia apenas porque não tinham nada melhor para fazer ou apoiavam seus amigos, ou namorado... ou ambos.

Falando em namoradas - o fato de Hayden não ter se juntado ao namorado por isso só poderia indicar que eles não estavam mais juntos.

Obviamente, ela havia chegado a realizar que Nathan não era nada além de um idiota.

-Você sabe que é apenas a segunda escolha, substituindo a minha posição-Ele gritou-Você não pertence mais ao time.

Liam olhou para o treinador Finstock, esperando ver um pouco de apoio, mas ele apenas ficou do lado do campo, sem prestar atenção às coisas que Nathan chamava ele.

Liam sabia que ele provavelmente ainda estava bravo por T.O. ter jogado Nathan fora e depois não indo pro treino.

Os outros jogadores da equipe prestaram atenção às palavras, no entanto. Eles riram, mesmo quando não pretendiam, e logo Liam sentiu como se nunca tivesse feito parte da equipe.

•Almas• ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora