Wagner estava deitado no colchão, que não era dos melhores, enrolado em uma coberta. Ele havia dormindo, tinha certeza, o sono havia ganhado mas quando fechava os olhos ainda via o corpo pendurado girando na árvore. Ele estava na casa de Daniel.
- Está acordado?- Perguntou suavemente
- Sim...
Daniel estava deitado na cama somente com o rosto para fora da coberta, os olhos arregalados e uma expressão de confusão. Ele havia visto alguém morrer!
- Daniel.?- A mãe abriu a porta do quarto- Está acordado?
- Sim...
- Bom dia!
Wagner se sentou na cama e encarou a mulher fardada.
- Bom dia...?
- Wagner!- Ele sorriu
- Muito bem rapazes, há café la em baixo, estou de saída... Parece que algo aconteceu na praça aqui perto...
Eles se entreolharam, então tinha sido tudo real, concluíram.
- Mãe... Bom trabalho.- Daniel sorriu e ela saiu
Daniel começou a chorar, era um choro silêncio mas real, as lágrimas caiam incontrolavelmente.
- Calma.- Wagner disse enquanto o abraçava- Foi tudo um pesadelo!
Depois que o assassino foi embora, tranquilamente, eles passaram um tempo congelados. Não sabiam o que fazer e então se desesperaram, Índia foi a única que parecia manter a sanidade. Convenceu todos a irem embora, convenceu Pablo a levar Suzana e Mara em casa e vendo que Daniel ainda estava muito estranho convenceu Wagner a ficar com ele e depois correu até sua bicicleta e foi embora dali.
- Vamos comer algo Daniel.- Wagner disse procurando os óculos
Eles se levantaram e foram até a cozinha, o pai de Daniel estava sentado no sofá falando ao telefone, olhou de sobre salto para os meninos e acenou, pegaram café e algumas bolachas e quando voltaram para mesa, o pai já tinha uma expressão diferente.
- Tudo bem querida...- Andava impaciente para os lados- Eu vou perguntar...- Coçou a cabeça- Até mais tarde.
Ele guardou o telefone no bolso e andou até os dois que comiam na mesa. Com uma cara pesada o pai de Daniel se sentou e suspirou.
- Seus pais sabem que você está aqui?- perguntou
- Não...- Wagner disse enquanto bebia café
- Ligue para eles.- o homem estendeu o Telefone e Wagner se distanciou da mesa
- O que aconteceu pai?- Daniel perguntou
- Onde você estava ontem a noite?
- Eu...- Desculpa rápida, pensou- precisei ajudar o Wagner com a ex dele! Sabe quando um namoro de três anos termina... a Karen despedaçou o coração dele...
- Aconteceu algo ontem... com uma menina...
- Eu falei com eles...- Wagner voltou a sala- Não tem nenhum problema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços da Morte [Concluído]
HorrorQuando se termina o ensino médio você realmente se livra da escola? Quase um ano depois de se formarem no ensino médio as coisas andam como sempre na vida de seis jovens. Festas, pegação e estudos para vestibular, nada foge do comum até que a morte...