33

625 112 66
                                    

- Para onde estamos indo?- Wagner falou enquanto Índia o arrastava de volta para o primeiro andar- Índia me diz!

- A Suzana está na brinquedoteca.- Índia gritou- O brinquedo, esse lugar, só pode ser lá...

Wagner somente concordou enquanto a menina o arrastava pela escada que Mara e Daniel tinham subido, já tinha perdido a noção de quanto tempo estava naquele lugar, Índia parou bruscamente entre dois corredores.

- O que foi? Acho que...

- SOCORRO!

O grito invadiu o corredor da direita Wagner e Índia se encaram, Mara estava em apuros.

- Temos que ir para lá, a Mara e o Daniel podem estar precisando de nós...

- Você vai.- Índia o encarou e soltou sua mão- Pegue a Mara e o Daniel e os tire daqui, eu vou pegar a Suzana.- Ela abriu a bolsa e puxou a faca- Nós encontramos na saída, ok?

- Não. É isso que ele quer... Ou vamos juntos buscar a Suzana ou então ajudar aqueles dois...

- Cuida do Dani...

Índia correu deixando Wagner para trás, ele estava chocado, ela tinha o largado lá...

- SOCORRO!- o grito novamente o fez correr em direção ao corredor da direita
......................................................................

Ela se debatia enquanto sentia as mãos fortes agarrem seu corpo, gritou duas vezes por socorro antes do unicórnio a arrastar para uma sala. Mara achava que naquele momento ela ia chorar desesperadamente mas somente sentia uma queimação, uma vontade de gritar incontrolável, se debatia enquanto o unicórnio a prendia contra a parede.

- Fica quieta pelo amor de Deus!- a voz abafada por baixo da máscara gritou

- O que...- Mara parou e o encarou enquanto retirava a máscara

Augusto.

- Não grita! Eu sei que você tá metida, eu sei que tem uma máscara com você, eu só quero te ajudar.

- Você... Você matou o Pablo?

- Não mas não posso te explicar agora... tem que fazer o que eu mando.- ele pegou algo no bolso da calça que estava por baixo da roupa preta- Esse pendrive tem todas as respostas, eu não sei quem está debaixo daquela máscara mas esse pendrive sabe! Eu roubei o pendrive dele, ele nunca pegou!- Augusto estava atordoado- você tem que levar para o delegado, ok?

- Delegado... Eu faço isso...- Augusto enfiou o pendrive na mão dela

- Não confie no investigador, não confie...- a fechadura da porta se moveu e Augusto segurou a porta- Mara saia daqui, assim que eu cruzar a porta, eu sinto tanto por tudo que fiz...

- Traição. Mentiras.- Ela segurou o pendrive com força- Me entregar isso não te torna bonzinho...

- Mara...- O terror no rosto dele era completo

- Não morra Augusto, eu ainda tenho muito o que resolver com você.

Ele esboçou um pequeno sorriso e apertou a máscara entre as mãos e se virou para Mara.

- Amanhã a noite, na sua casa, nós dois e vodca.

Augusto enfiou a máscara no rosto e saiu porta a fora. Ela não podia acreditar primeiro entregou Daniel a uma armadilha, segundo seu namorado fazia parte daquilo tudo e terceiro teria que deixar todos para trás para resolver isso, Mara e se levantou e saiu porta a fora.
......................................................................

Laços da Morte [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora