- Mara, você está escondendo algo?- Lucas perguntou
- Não... Porque eu estaria? Jurei contar toda a verdade para você!
- Vai terminar mesmo com o seu namorado?
- Sim. Pode me deixar bem aqui.- Ela sorriu- Eu tomaria cuidado com as câmeras da delegacia.
Ela saiu deixando Lucas confuso. Mara nunca achou que fosse ela a terminar com Augusto, gostava tanto dele, desde o primeiro dia que o viu, não só porque ele era bonito ou mais velho, porque ele era fácil de entender.
- Sabrina!- Mara disse vendo uma mulher
Assim que ela se aproximou da mulher o carro saiu e ela revirou os olhos. A mulher ainda a encarava sem entender nada quando ela deu as costas e começou a seguir o carro do detetive, Lucas dirigiu por mais algumas ruas e parou em frente a um prédio, um pequeno hotel, ela tirou fotos do prédio e mandou as fotos para o mesmo número que horas antes havia a incumbido a missão.
"Mostre-me onde o investigador passa as noites."
E ela tinha feito o que o mestre havia mandado, não sabia o que aconteceria a partir dali, mas mandou as fotos para o unicórnio junto da localização de onde estava, respirou fundo mais uma vez, antes de fazer o caminho da casa de Augusto, ela não tinha mentido por completo, ia sim terminar com ele.
......................................................................
- Opa!- Índia sorriu afastando a mão de Mateus do short dela
- Eu acho que fomos rápidos, quando chegamos no seu quarto?- Ele sorriu e a soltou, se deitando ao lado dela
- Mateus, você é um cara legal.
Ele soltou uma gargalhada, o jeito dela de trata-lo era muito distante do que ele estava acostumado. Índia, gostava de fazer as coisas andarem, não havia enrola, depois que entregou os DVDs a ela, Mateus achou que a garota ia sair correndo mas ela continuo ali conversando com ele, entre gargalhadas, eles notaram que realmente tinha algo mais acontecendo ali.
- Esse assunto que vocês tanto debatem, você, Wagner e os outros, tem haver com o Halloween?- Ele riu como se estivesse fazendo a pergunta mais idiota do mundo- Eu sei que é sobre, mas o que exatamente? Eu seriamente posso ajudar!
- Você não gosta de falar sobre isso, lembra?- ela o analisou
- Com você eu posso falar e principalmente se isso tiver haver com os machucados do Wagner, nas costas e aquele assalto mal contado, vocês precisam me contar.
- Não é nada...- Índia riu e se sentou- Os DVDs estavam arranhados e não rodaram, eu realmente só queria me lembrar da festa, parece que eu estava muito bêbada.
- Esse não foi o grande ponto da festa.- Mateus se sentou e a encarou- Eu e Augusto, nós fechamos a sala do beijo por um bom tempo, com várias pessoas dentro, nós dirigimos bêbados e eu incentivei uma briga! No outro dia eu acordei e descobri que eu tinha largado o Wagner na festa... até hoje eu sinto muito por tudo isso.
- Me ajuda então.- Ela pegou o celular mas o guardou, não mostrando a foto em que todos estavam junto do unicórnio- Quem está por trás da fantasia de Unicórnio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços da Morte [Concluído]
HorrorQuando se termina o ensino médio você realmente se livra da escola? Quase um ano depois de se formarem no ensino médio as coisas andam como sempre na vida de seis jovens. Festas, pegação e estudos para vestibular, nada foge do comum até que a morte...