- Como deixamos isso acontecer!- o investigador gritou- Novamente e novamente!
- Mas...
- MAS NADA FÁBIO!- chutou a porta- É o quinto!
- Nós não podíamos fazer nada.- o rapaz se encolheu
- Sabia que alguém filmou e postou na internet? É o vídeo mais visto em dois dias. Esse caso não é normal e tudo começa aqui!- ele apontou para a escola
- Com licença.- um rapaz entrou na sala com vários papéis- Aqui estão os arquivos que me pediu e tem uma garota lá fora querendo falar com o senhor.
- Tínhamos alguém hoje?- Fábio balançou a cabeça- Mande-a entrar.
......................................................................Daniel observava atentamente os passos do pai. Eles estavam na escola, na sala do diretor. Aquela era a primeira vez que ele estava ali, nunca enquanto estudou esteve naquela sala.
- Conseguiu falar com o Luiz?- perguntou Fernando enquanto encarava o diretor Cláudio
- Não. Eu até liguei pra lá mas quem atendeu foi a Joana, irmã mais velha do Pablo
- Como essa situação chegou a esse ponto?- o pai cochichou- Um garoto executado na frente de vários outros...
- Todos os mortos eram nossos ex-alunos, temos que...
- Daniel vá ver onde seu irmão está.
Daniel saiu da sala, eles estavam tendo uma conversa de adulto, os pais de Daniel tentavam ignorar que ele estava presente naquela cena horrível, a policia não demorou de chega mas não tinha muito o que ser feito, além de interrogar, Pablo estava morto. Andar pelos corredores da escola era estranho, ele deveria ter estudado em quase todas as salas, deveria ter andado em todos os corredores, não eram lembranças que o alteravam, mas era bem melhor que um assassino mascarado.
- Raphael!- gritou enquanto andava pelas salas- O papai tá atrás de você!
O garoto veio correndo aos tropeços e empurrou o irmão.
- Você assustou meu amigo!- Disse o garoto emburrado
- Que amigo?
- Ele disse que conhecia você...- O menino pensou- Tem uma surpresa pra você na sala nove!
- Quem era esse amigo?- Raphael arrastava Daniel pela mão até a sala nove
- Ele disse que queria que você fosse mais amigo dele! E que tinha uma surpresa ai!
- Como era seu amigo?- Daniel parou na frente da sala
- Entra! Meu amigo disse que você saberia quem ele é depois que entrasse!
Daniel encarou Raphael e abriu a porta. Não havia nada aparentemente na sala, tudo estava muito escuro, Raphael entrou correndo e acendeu a luz. Daniel engoliu o grito que ia dar, aquilo era sangue!? Na parede estava escrito:
"Eu me lembro de tudo"
Ele andou até parede do fundo, não conseguia entender aquela frase, não fazia sentido, logo abaixo estavam várias fotos com uma placa feita de emborrachado vermelho e dourado escrito sala do beijo, haviam beijos novos e antigos, ele beijando a Índia, Mara beijando Augusto, Suzana beijando Otávio...
E só havia uma foto no chão, descolada da parede, era ele beijando Wagner. Daniel analisou a foto, foi tirada de perto mas no quarto estavam só os dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços da Morte [Concluído]
HorrorQuando se termina o ensino médio você realmente se livra da escola? Quase um ano depois de se formarem no ensino médio as coisas andam como sempre na vida de seis jovens. Festas, pegação e estudos para vestibular, nada foge do comum até que a morte...