25

791 121 85
                                    

Mara caiu sentada no chão, cerrou os punhos, ela queria chorar mas o ódio que queimava dentro dela era completamente assustador, era forte e intenso.

- Precisamos abrir o jogo sobre essa festa da casa da Mara, agora!- Wagner gritou fechando porta do quarto

- Do que estão falando?- Suzana se sentou na cama coçando os olhos

Eles mostraram a filmagem, excluindo as cenas de tortura, para ela.

- Vamos abrir o jogo.- Índia falou

- Você não precisa muito, já que vocês dois estavam se engolindo.- comentou Mara encarando Daniel e Índia

- Então porque você tava brigando com o Raphael!?

- Quem me deve uma explicação aqui, são esses dois!- Ela apontou para Wagner e Suzana- O que estavam fazendo com o MEU NAMORADO!?

- Esse tempo todo você disse que não estava na festa Suzana!- Disse Daniel- Por que mentiu?

- Eu posso explicar...- Wagner começou- Mara, eu e o Augusto, nós meio que estávamos nos pegando...

- Agora me conta a novidade.- Ela não estava nenhum pouco surpresa- Não faça essa cara de besta, realmente achou que iam me enganar? Augusto não sabe mentir e eu tenho quem fique de olho nele.- Ela deu de ombros- O que me impressiona é a Suzana discutindo com ele.

- Eu vi os dois se pegando a um tempo atrás e o Augusto ficava me ameaçando, dizendo que sabia meu segredo, que você tinha contado, e que se eu não guardasse o segredo dele o meu também seria revelado.- Ela suspirou- Nesse dia, ele me obrigou a ficar na porta, proibindo que entrassem.

- Então foi por isso! Por isso que ele disse que éramos da mesma laia, que eu estava guardando porta pro Daniel e Wagner... Ele até tentou me bater!

- E tá vendo a minha cara, foi o Augusto!- Disse Wagner- O AUGUSTO É O UNICÓRNIO!

- Pera...- Mara estranhou- O Augusto pode ser um histérico tapado, mas ser um assassino!? Ele não pensa o suficiente para isso.

- É justamente por isso que ele é ideal.- Índia disse se sentando na cama- Ele... ninguém ia desconfiar dele... como nos filmes...

- Não, não, não!- Wagner andou pelo quarto- Ele não! Tem algo errado, quando o Pablo morreu... o Augusto tava lá...

- Vamos denuncia-lo!- Daniel falou- Falamos com minha mãe! Ela vai nos ajudar a fazer isso!

- Ai meu Deus... Raphael...- Mara se sentou na cama e escorou em Índia- Estávamos discutindo na festa porque... bem... ele me impediu de ir bêbada pro quarto com o Augusto... será que ele o matou por isso?

- Vocês discutiram enquanto isso o Augusto achou outra pessoa para ir pro quarto.- Wagner respirou fundo- Não da pra acreditar.

- Então ele postou o meu vídeo!? O que ia ganhar com isso?- Suzana perguntou, encostando em Wagner

- Tentar te atingir...- Índia concluiu

- Ele conseguiu bem. Eu não tenho mais melhor amiga, a minha mãe vai descobrir e me matar! É melhor eu conversar com ela, antes que alguém fale... Meu Deus do céu! Eu nunca dei nenhum desgosto pros meu pais...

Laços da Morte [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora