Já fazia meia hora que estava sentado na cadeira rosa de pelos irritante, até que Daniel e Wagner entraram pela porta.
- Estamos quase todos aqui.- Comentou Suzana olhava pela janela enquanto abraçava o próprio corpo
- Como vocês estão?- Perguntou Wagner
- Tensos.- Disse Pablo enquanto se contorcia
- Minha mãe fez um interrogatório hoje.- Disse Índia, ela estava sentada em um pufe com as mãos enroladas no cabelo- Não dormi nada.
- Toda vez que eu fecho meus olhos aquela imagem volta e volta!- Disse Daniel- E acho que é só o começo.
- O começo?- disse Pablo- O começo de que?
- Vamos esperar a Mara! Se é para falar algo sobre ontem, todos devemos estar juntos.- Disse Suzana
Permaneceram todos em silêncio por uma hora, mas Mara não aparecia de jeito algum, até que ela entrou pela porta do quarto, arrumadíssima e maquiada.
- Finalmente!- Pablo estendeu as mãos para o alto
- O que querem?- Ela se sentou na cama de Suzana
- Falar sobre ontem.- Disse Suzana baixinho
- Não sabemos quem é aquele assassino mas sabemos uma coisa foi real.- Disse Índia- E ele nos levou lá por algum motivo.
- Deveríamos esquecer isso.- Comentou Mara- Ninguém sabe que estivemos lá, então nunca estivemos.
- Como você consegue pensar assim?- Wagner questionou
- Eu tomei uma decisão hoje...- Daniel chamou a atenção de todos- Eu ia ligar para a polícia, ia contar tudo! Mas uma coisa estranha aconteceu- Ele pegou o celular- Recebi essas fotos e uma ameaça.
O celular rodou a mão de todos e terminou nas mãos de Índia, que o encarou e devolveu a Daniel.
- Estamos sendo vigiados!?- Suzana arregalou os olhos- Estão gravando o que estamos falando aqui!?
- Eu não sei! Mas acho que estamos.
- Por que nós?- Índia coçou a cabeça- Não faz sentido!
- A mensagem que recebemos era sobre a festa.- Pablo pegou o celular- Todos nós estávamos na festa da sua casa Mara. Algo deve ter acontecido lá, o que você se lembra?
- Além de toda a bagunça normal, nada aconteceu...- Mara encarou as unhas
- Eu não estava na festa.- Disse Suzana
- Ninguém te queria lá também.- Mara assobiou
- Eu fiquei por meia hora lá.- Comentou Wagner- Não bebi, não fiz nada!
- Ninguém fez nada de mais gente!- Disse Mara
Nesse instante os celulares apitaram com a mesma mensagem seguido de algumas fotos.
"Não é de hoje que esquecem o que fizeram nas festas"
Para cada um uma foto. Wagner abriu a foto, ele estava sorrindo indo em direção a um quarto segurando a mão de alguém que era tampado por uma porta. A de Suzana, ela estava sentada no chão com um copo na mão guardando uma porta. Mara encarou furiosa o celular mas abriu a foto, ela estava brigando com alguém que a foto não pegava. Pablo em sua foto estava agarrado a Laura em uma intimidade que eles nunca tiveram. Daniel fingiu abrir a foto, por mais que a curiosidade o matasse, ele tinha medo do que podia estar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços da Morte [Concluído]
HorrorQuando se termina o ensino médio você realmente se livra da escola? Quase um ano depois de se formarem no ensino médio as coisas andam como sempre na vida de seis jovens. Festas, pegação e estudos para vestibular, nada foge do comum até que a morte...