27

773 126 80
                                    

Mara estava esperando o café na casa de Gabriela. A empregada sorriu e colocou torradas em seu prato, Gabriela, sentada ao lado de Mara, comia o mínimo possível e do outro lado da mesa estava Fabrizia, a irmã de Gabriela, assim que a menina se levantou e saiu correndo pela casa, Mara encarou Gabriela.

- Come logo!- Mara bradou vendo que Gabriela só havia mexido no prato

- Se eu comer esse tanto vou inchar!

- Gabriela, come!

Durante o ensino médio Gabriela havia tido problemas com a comida, não comia e quando comia forçava vômito, Mara demorou para perceber mas assim que notou obrigou a garota a ir ao médico. De todos, Gabriela era sua companhia favorita, elas tinham os mesmos valores e a mesma maldade.

- Muito bem.- Disse Mara vendo-a morder o pão- Agora sim podemos conversar.

- Eu realmente não esperava que você aparecesse por aqui... O Augusto disse que...

- E você acredita no que ele diz?- Mara revirou os olhos- Eu preciso da sua sinceridade.

- Sou sempre sincera com você, amiga.

Bem... Mara duvidava disso, ela não acreditava que ninguém era completamente sincero e se Gabriela fosse tão parecida com ela o quanto Mara acreditava, a garota era um poço de mentirinhas. Mara havia abandonado os outros sozinhos e partido para a casa de Gabriela, pela noite não conseguiu resolver o que queria já que a irmã mais nova de Gabriela, ao invés de ir para o quarto dos pais invadiu o quarto em que as garotas estavam e parecia que estava possuída, não parava de falar ou pular um segundo, quando Mara pode ficar a sós com Gabriela, as duas estavam exaustas.

- No dia em que ficaram trancados no meu quarto, alguém mexeu na caixa?

- Claro que não! É a sua caixa!- Ela parecia horrorizada- Os outros nem sabem da existência dela! Só nós duas!

- Exatamente, você sabe...- Mara bateu as unhas na mesa- Porque você pegou o vídeo da Suzana!?

- Eu!? Não pode acusar assim! Eu nunca faria isso com ela! Nunca faria isso com você!- Ela colocou tanta ênfase na última frase que fez Mara rir

- Conte logo. No dia que vocês ficaram no meu quarto...

- Maraaaa!- gritou Fabrizia enquanto entrava correndo com uma caixa- Deixaram para você!

As duas se entreolham, encomendas para Mara chegavam na casa de Mara. Analisando a caixa, ela viu o envelope preto, o mesmo de quando tinha sido perseguida em casa com Marasia escrito em prata. Ela puxou a carta, Gabriela a encarava e tentava ver o que era.

- É para mim, então tire seus olhos!- Bradou Mara, Gabriela nem se importou

- Ok.- Ela pegou o prato da mesa e levou para a cozinha

Mara abriu a carta, seus dentes rangeram, o unicórnio.

"Todos estão sempre mentindo
para a rainha."

Acompanhando a carta estavam duas fotos. Gabriela e Augusto se beijavam segurando latinhas de cerveja e pouca roupa, a outra foto era de Mara, ela estava de braços cruzados sorrindo para a foto, em sua cabeça estava desenhado um par de chifres. Mara engoliu todos os gritos que queria dar ao ver Gabriela voltando da cozinha.

Laços da Morte [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora