18

865 147 152
                                    

Wagner precisava falar com Daniel, mas não o encontrava em lugar nenhum daquela festa. Havia uma pequena confusão no quintal e então conseguiu ver Daniel, com Índia e Suzana, mas logo as garotas sumiram carregando alguém.

- Daniel!- Wagner gritou acenando

O rapaz olhou para trás procurando, mas Wagner estava sendo arrastado por Augusto. Na ninguém dava atenção para o rapaz encurralado no canto da parede, a música alta abafava som das palavras que eram ditas.

- A quanto tempo?- Augusto parecia revoltado- Me diz, a quanto tempo!?

- O que?

- A quanto tempo você está com o Daniel?

- Que piada é essa?- Wagner questionou

- Você é meu!- Augusto agarrou os ombros de Wagner- Entendeu? Eu sou muito melhor que ele...

- O que você está fazendo?- Mateus encarou Augusto

- Eu estou conversando com o meu amigo aqui!- Augusto puxou Wagner pelo braço- Não é da sua conta.

- Solta ele, Augusto.- o rapaz deu alguns passos a frente- Vai atrás sua namorada e dos seus amigos babacas, eu não quero ter que bater em você.

- Não se esqueça do que eu disse!- Ele soltou Wagner e saiu batendo os pés

- É ele?- Mateus perguntou enquanto observava Wagner abraçar o próprio corpo- É ele o cara do carro? Wagner me conta o que tá acontecendo!

Wagner ignorou o primo e andou pela casa sozinho até esbarrar em Daniel. O rapaz abriu um sorriso enorme e abraçou Wagner.

- Achei que você não ia vir.- Daniel estava segurando um copo de liquidificador com algum coquetel- Você tem que provar isso!- Ele encheu o copo com o coquetel

- Eu precisava conversar com você.- Ele tomou um gole da bebida e fez careta

- Todos querem conversar comigo hoje!- Daniel sorriu

A bebida o fazia ficar mais solto e menos envergonhado, mas não tirava dele a completa sanidade, sabia muito bem onde estava, casa da Mara, Bahia, Brasil e ele sabia que a conversa era necessária, queria poder explicar tudo que sentia. Os dois subiram as escadas e se sentaram no topo dela.

- Aqui é muito visível não acha?- Wagner questionou- Em um quarto ou algo assim seria melhor...

- Estamos em uma festa, todos estão bêbados demais para nos notar.- Daniel sorriu analisando Wagner- Essa blusa é muito linda.

- Eu preciso falar com você sobre...

- Eu sei do que quer falar. Eu não me arrependo de ter te beijado.- Daniel respirou- É que eu não consigo entender o que estou sentindo, sabe, é como se tudo que eu tivesse como regra fosse ao chão.

- Sei bem.- Wagner sorriu

- Sabe?

- Eu sou...

- Viadinho!- o grito vinha da ponta da escada Augusto estava abraçado com alguns amigos aos tombos- Wagner é o maior viado! Vocês sabiam!?

- Eu já vi ele com o Jonas...- um rapaz alto que estava abraçado com Augusto gritou- Fazendo coisas de viado.

- Viadinho desgraçado!- gritou Luiz- Wagner é um viado.

- E não é uma piada!- Augusto gritou derrubando um pouco de bebida- O Wagner é gay!

Vendo aquela cena deplorável, vendo aquela exposição ridícula de algo muito pessoal, Mateus desferiu um soco no rosto de Augusto e então os garotos começaram a brigar. Olhando tudo aquilo Wagner se levantou seguido por Daniel para dentro de um dos quartos que estavam abertos.

Laços da Morte [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora