Quatro anos atrás. Halloween. Escola Santa Borgonha. Brasil.
A festa ia mudar a vida deles e eles sabiam disso perfeitamente. Cada um tinha um novo objetivo ao entrar no ensino médio, não queriam mais ser crianças.
- Sabe essa festa, ela é como uma brincadeira...
- Queta ai!- Índia gritou sorrindo para Daniel- Hoje nós vamos nós divertir bastante e é melhor que você aceite isso!- Ela bebeu o ponche, que só saberia depois que estava batizado
- Só você para me fazer vir nisso.- Ele se aproximou da garota fantasiada, não podia negar a queda que tinha por ela- Quando esse ano acabar, vamos ser somente dois nerds estudiosos.
- Isso vocês já são.- Paloma riu de braços dados a Mara
- Losers!- a loira gritou jogando o cabelo para trás, indo pegar um copo, mas um rapaz do primeiro ano lhe estendeu um cheio de bebida- Obrigado Augusto!
As duas garotas saíram rebolando em seus saltos altos dali e assim que ficaram mais sozinhas Paloma encarou Mara cruelmente.
- Eu disse que eu deveria vir fantasiada de marinheira!- Advertiu Paloma, ela queria ter todos os olhares daquela festa
- Bem...- Mara suspirou fundo, bebendo seu ponche e com um risinho encarou o copo, vendo seu liquido avermelhado- Acho que você deveria beber ponche também, está maravilhoso!
Vodca barata. Ela reconheceu no primeiro gole. A noite ia ser uma criança e Mara estava treinada para isso mas logo quis dar meia volta, Marta arrastando Suzana, bem, ela não odiava as duas mas já estava de saco cheio.
- Palomaaa! Maraaa!- gritou Marta- Vocês estão tão lindas hoje! Um absurdo essa festa!
- Já fui em melhores!- Paloma riu, adorando ter o saco puxado
- Então Suzana...- Mara agarrou a menina pelo braço- O que você tem para me dizer nessa noite!
- Nada!- Suzana se soltou bruscamente derrubando a bebida de Laura que passava- Ai Deus! Me desculpa!
- Sua Desgraçada! Olha o que você fez! Eu tinha que devolver esse roupa!- Laura estava totalmente irritada
- Eu posso te ajudar!- Rafael apareceu encarando a mancha que se formava na roupa dela- Vamos lavar isso!
- Eu sinto muito!- Suzana estava envergonhada
Laura e Rafael saíram dali rapidamente, era um estrago grande e a mancha só crescia, eles empurraram algumas pessoas e Rafael fez guarda na porta do banheiro feminino.
- Olha... determinação.- Mateus riu- Não vai pegar mulher assim não...- Ele encarou Rafael
- Sai.
- Ele tá gritando comigo!- fez de conta que estava intimidado- Ele tá me ameaçando.
Jonas não pode deixar de rir da cena, Rafael não ameaçava ninguém, já Mateus era popular e forte, quem se metia com ele saía machucado e isso garantia que Jonas o respeitasse, queria ser assim, que olhassem para ele e disse: o Jonas vem aí, se preparem, mas ele sabia que não ia ser assim. Ele tinha que ser popular, de algum jeito, os próximos anos iam ser descentes, o Unicórnio passou por Jonas, odiando aquela festa, não tinha diversão, Wagner quase caiu enquanto caminhava, não fazia a mínima ideia onde Mateus tinha ido, como um vulto Pablo passou correndo, animado de mais para o normal dele, se sacudindo e dançando loucamente, Pablo estava bastante alterado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços da Morte [Concluído]
HorrorQuando se termina o ensino médio você realmente se livra da escola? Quase um ano depois de se formarem no ensino médio as coisas andam como sempre na vida de seis jovens. Festas, pegação e estudos para vestibular, nada foge do comum até que a morte...