16

953 147 206
                                    

Wagner subiu para o quarto depois de se despedir de Daniel, já era tarde, estava sentado encarando a parede onde Índia havia colado as coisas. Eu estava na festa, repetiu para se mesmo. Procurou em sua mente, a casa dos tios era onde normalmente passava as ferias antes de se mudar, sua mente não lhe apresentava uma explicação logica...

- Então...- Mateus entrou no quarto, se jogando na cama- O que deu na bonitinha?

- Eu não sei...

-  Tenho outra pergunta, você dispensou o cara do carro por aquele magrelo?

Ele se esqueceu completamente o que estava pensando enquanto suas bochechas ficavam vermelhas. Mateus não sabia muito sobre o cara do carro, principalmente em ser Augusto, ele queria ter falado algo com Daniel sobre o beijo mas os dois estavam preocupados demais com Índia para tentar falar sobre.

- Meu priminho namora mais do que eu.- ele suspirou soltando uma risadinha e encarando a parede- A bonitinha é meio doida.- concluiu

- Índia, o nome dela.- Wagner riu

- Eu sei, ela é bonita mesmo e ficaria ainda mais bonita, se você me passasse o número dela...

Wagner soltou uma risada.

- Primeiro me responde, com e porque eu fui parar em uma festa da escola quando eu ainda não estudava nela?

- Eu pedi pra sua mãe e ela te liberou excepcionalmente para passar o fim de semana aqui, porque eu pedi muito, eu só queria te levar em uma festa divertida...  Isso tá errado.- apontou Mateus, fazendo Wagner se levantar rapidamente- Esse Pablo que tá descrito ai, gentil e amigável, pode até ser quando ele estava na sala, mas na festa, ele tava mais para bêbado descontrolado... Ele ficou enchendo o saco de um moleque a festa inteira...

- Que moleque?- disse lentamente

- Um com uma mascara de unicórnio.
......................................................................

Daniel abriu com cuidado a porta de casa mas não houve um momento de paz depois que ele pisou em casa.

- COMO VOCÊ SAI SEM AVISAR NINGUÉM!- Gritou a mãe

- Eu não achei que... foi que...

- Não faça essa cara Daniel! Tem crianças morrendo quase todos os dias e você simplesmente acha que pode sair por ai?- advertiu o pai

- Vocês podiam ter me ligado, ok?

- Onde você estava?- a mãe o encarou- E nem tente dizer que estava na casa da sua avó, por que não estava.

- Na casa do Wagner...

- Na casa do Wagner... O que dormiu aqui?- perguntou o pai e ele assentiu- Daniel, você tinha que ter nós avisado!

- De todos os lugares você tinha que estar na casa do viado?- Luana respirou fundo- Eu não quero essa amizade e ponto final.

Daniel encarou a mãe. Ele avia pensado muito sobre quem ele era, mas não havia parado exatamente para pesar sobre Wagner. O ensino médio dizia muito, comentários maldosos, o Jonas dizia ter ficado com Wagner, mas ele nunca havia levado a sério, eles não eram próximos e adolescentes eram cruéis.

Laços da Morte [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora