20

873 159 90
                                    

O mercado não era tão longe. Daniel andava em silêncio segurando a mão do irmão, atravessaram a rua e entraram no pequeno mercado.

- O papai disse pra você escolher qualquer coisa, escolha enquanto eu vou falar com um amigo, lembra do Wagner?

- A mamãe disse pra você não falar com o Wagner!- Advertiu o irmão- Ela brigou com o papai por causa dele!

- foi!?- Eram muitas informações

- Não conte a mamãe que eu te contei, ok?- Daniel sabia o quanto o irmão era esperto e concordou- Eu vi no telefone dela uma mensagem falando que ele era gay e mostrei pro papai mas nenhum dos dois quis me explicar o que era isso! E depois eles brigaram, falando que você não podia mais ser amigo dele!

- O Wagner é meu amigo, ele não fez nada errado, e é um cara muito legal!

- A mamãe não vai gostar...

- Eu deixo você levar um chocolate se esse for o nosso segredo.

- Ok!- Raphael sorriu e correu

Daniel se virou de vez e deu de cara com Wagner, abriu um enorme sorriso e abraçou o rapaz.

- Parece que a minha mãe sabe de mais...

- Foi o Unicórnio, ele contou de algum jeito pra sua mãe, com muitos detalhes...- Wagner suspirou e sorriu para uma senhorinha- É tão estranho falar sobre isso...

- Não precisa, sério mesmo.

- Eu quero.- Wagner coçou a cabeça e encarou Daniel- O meu pai me botou para fora de casa, foi por isso que me mudei para cá, era uma festa de um amigo dele e eu tinha mais que uma amizade com o filho desse amigo... Nós achamos que com a festa ninguém ia prestar atenção em nós mas o meu pai me viu o beijando...

- Eu sinto muito... o unicórnio está tentando atingir por todos os lados, o que ele fez na escola mesmo...

- E o que foi?- Wagner olhou em volta e eles foram para um lugar mais afastado

- O unicórnio colou várias fotos do pessoal da escola se beijando com o título barraca do beijo, incluindo essa foto.- Daniel tirou a foto do bolso e mostrou prata Wagner

- Nós ficamos muito bem nos beijando.- Ele piscou e Daniel ficou vermelho- Ai meu deus! Você é muito fofo!- Daniel sorriu mas logo ficou sério

- Isso quer dizer que ele está nos vigiando desde sempre! Como isso é possível? O unicórnio ainda por cima escreveu com sangue de algum animal "eu me lembro de tudo", tudo o que?

- Daniel!- gritou Raphael vendo o irmão- Eu já escolhi!- Ele segurava um pacote de bolachas e um refrigerante

- Eu tenho que leva-lo de volta...

- Tenha cuidado, por favor.

- Raphael!- Daniel chamou e o menino prontamente atendeu- o dinheiro está aqui, pegue qualquer chocolate e me espere na porta, entendeu?

Raphael pegou o dinheiro e saiu correndo. Daniel encarou Wagner e se aproximou dele lentamente seus rostos ficaram próximos.

Laços da Morte [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora