- Eu não quero você nessa casa!- o homem alto e forte de cabelos castanhos gritou- Você sabe a vergonha que me fez passar?
- Mas pai.... Eu não...
- Não me chame assim! Eu não te criei pra ser assim!
- Desculpa... Me deixa explicar! Eu...
- Não quero suas explicações! SAIA DESSA CASA AGORA!- o homem apontava para a porta da rua- Você é uma vergonha!
Wagner acordou atordoado, se sentou na cama com o coração palpitando forte, odiava aquelas lembranças, odiava qualquer coisa que o lembrasse do início do ano passado. A porta do quarto estava aberta, realmente ele não lembrava de tê-la fechado. A reunião que Índia havia inventado tinha sido um extremo fiasco e transparecido ainda mais os dois grupos que haviam se formado. Mara, Suzana e Pablo estavam do mesmo lado, acreditando que estavam no lugar errado na hora errada enquanto Índia e Wagner, por mais louco que parecesse, acreditavam que algo os ligava, algum laço, ao invés de fugir queriam uma explicação.
As fotos da festa eram o único ponto de ligação, Wagner não morava na cidade ainda, não conhecia ninguém, ao se quer estava presente na festa mas porque ele estava metido nessa confusão? Ele pegou o telefone e foi até a cozinha, talvez água o afastaria de qualquer pensamento. A cozinha era pequena, ele ascendeu a luz e andou até o filtro, o movimento para pegar um copo na prateleira fez as costas arder, nada deixava esquecer que havia um assassino a solta.
- O que aconteceu com as suas costas!?- Mateus gritou
O primo estava parado em pé perto da porta da cozinha, sua roupa de frio estava molhada e segurava um capacete.
- Não grita.- Pediu Wagner
- Olha isso!- Ele analisou a ferida- Você está cuidando disso? Vamos no hospital...
- Mateus, você acabou de chegar, vá dormir!
O primo trabalhava como entregador em uma lanchonete, trabalhava das três da tarde até a meia noite. O moreno de cabelos curtos estava desesperado.
- Quem fez isso? Me diz quem fez?
- Ninguém!- Wagner coçou a cabeça- Não é tão grave! Não é tão importante!
- Estou de olho. Pode me contar qualquer coisa, ok?
- Ok.- Wagner sorriu- Mateus.... Você participou de alguma festa de Halloween enquanto estudava na Santa Borgonha?
- Você não lembra? Eu quase fui expulso por levar bebida.
- Tem fotos?
- Acho que sim... Mas porque?
O celular de Wagner apitou. "Estou do lado de fora da sua casa, venha me ver agora" a mensagem era uma ordem de um número não salvo mas Wagner sabia quem era, ele andou até a porta.
- Onde você vai?- Mateus perguntou
- Tomar um ar.
- Sem camisa? na chuva? De madrugada?- Ele olhou pela janela e viu o carro parado do lado de fora- Não vou falar nada pra ninguém.- Ele piscou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços da Morte [Concluído]
HorrorQuando se termina o ensino médio você realmente se livra da escola? Quase um ano depois de se formarem no ensino médio as coisas andam como sempre na vida de seis jovens. Festas, pegação e estudos para vestibular, nada foge do comum até que a morte...