45

654 99 46
                                    

Índia estava estática, quando Wagner a agarrou pelo cabelo, não conseguiu reagir. Só podia ser brincadeira. Wagner não era o Unicórnio, não ele. Não via o amigo, via apenas a máscara de Unicórnio, um Unicórnio vestido de branco e salpicado de sangue. Ele a arrastou pelos cabelos até perto do corpo de Mateus, estático, com os olhos arregalados, Índia chorou, Wagner a jogou sobre o corpo, sentiu o sangue de Mateus tocar seu rosto e se afastou rapidamente, se arrastando até ficar distante daquilo, estava em pânico, Wagner foi até o corpo de Mateus, e retirou a máscara de Unicórnio, jogando em cima dele e deixando escapar uma leve risada. Ele pegou os óculos e limpou na roupa branca a manchando ainda mais de sangue, e os colocou de volta no rosto, parecia satisfeito em ver Índia no chão.

- Esse não é você!

- Esse não sou eu!?- ele andou até ela- Olhe para mim, esse sou eu!- o sorriso diabólico brincava em seu rosto, o mesmo que Suzana havia visto- E é esse eu que vai matar você.

- Por que!?

- Você precisa morrer, sua coisa podre.- ele se agachou perto dela- Achei que era mais inteligente mas não, você não é.

- Eu não fiz nada contra você! Ninguém fez!

- Eu vou ter mesmo que lembrar essa sua memória.- ele se levantou e a chutou, fazendo-a cair para o lado- Você me destruiu Índia! Me humilhou!

Índia ainda não entendia, não havia feito nada e queria respostas, ela se contorceu no chão, aquele não era o cara legal e ótimo amigo, todo esse tempo ele sempre esteve presente, sempre a acolheu. Não fazia sentido.

- Humilhei?

- Podia ter sido diferente Índia. Você só precisava não ter feito aquilo, mas fez!

- Não entendo... Eu roubei o mercado com o Unicórnio... não era você!

- Eu tenho que agradecer a sua mente, eu achei que era o meu fim quando você surtou ao ver meu tio mas a mente prega peças... No meu lugar você viu o Unicórnio !- ele riu- Mas ainda não é isso Índia...

- O que eu fiz!?

- Vamos lá Índia! Se esforce um pouco!- ele a chutou novamente- Eu te dei todas as pistas! Halloween! Sala do beijo! Regras do rolê! Todos vocês me humilharam e depois disso me deixaram sozinho!

- EU NÃO SEI!

- Um grupo resolve fazer um ritual de entrada, pegam duas pessoas que nunca viram e ordenam subir em uma árvore, roubar uma caneta da sala do diretor, coisas inocentes não?- Ele gesticulava excessivamente- Mas alguém resolve animar as coisas! Roube um mercado! Invada uma casa!

- Nós estávamos bêbados!

- E cada um de vocês morreu onde merecia! Cada um morreu no lugar que me matou!

- Mas...- Índia tentou se levantar

- Por que defendeu ele Índia? Por que?- Wagner olhava para o nada, como se visse algo em sua frente- Você escolheu quem devia sofrer, escolheu como deveria sofrer...

- Eu não sei o que aconteceu!

- Isso está tão devagar, as coisas estão tão chatas, Índia disse rindo, a galera precisa de algo real.- Wagner falou um tanto quanto doentio- Vamos até a minha casa, disse Laura. Subam na árvore, Paloma disse.

- Por isso a Paloma morreu amarrada naquela árvore!?

- Cala a porra da boca! Você escolheu entre eu e ele, eu caí da árvore mas ele era melhor, ele não podia invadir a casa do Raphael, você escolheu quem deveria sofrer! Ele era melhor que eu?

Laços da Morte [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora