- Onde vocês estão?- Gritou Wagner pelo telefone
- Não... Não era... a Marta...- Disse Suzana
- A Marta já foi embora e a Mara já foi para o depoimento.... está tudo bem?
- Não...- Ela tremeu enquanto segurava o telefone
- Onde vocês estão?
- Na minha casa...
Wagner e Daniel voltaram correndo da praça e entraram sem cerimónia no quarto. Suzana estava sentada em um canto entre a parede e um criado mudo, encolhida, abraçando as próprias pernas, Índia estava em pé parada olhando para uma parede.
- O que aconteceu?- Daniel perguntou enquanto ia até Índia- O que aconteceu?- Ele perguntou novamente perto dela
- Suzana...?- Perguntou Wagner, olhando um envelope preto que estava em cima da cama- O que é isso?
Ele abriu e leu.
- Quem é o menino da corrida?- antes que Suzana pudesse responder um grito alto de socorro invadiu a rua- O que aconteceu?
Índia pegou a mão de Daniel e o arrastou para fora da casa, Wagner os seguiu. Havia uma mulher loura com as mãos e as roupas ensanguentadas pedindo ajuda.
- Ajudem o meu filhinho!- Gritou desesperada
- O que aconteceu?- Perguntou Wagner
- Você tem que ajudar o meu filhinho!- Ela o arrastou até a casa
O coração de Wagner saltou pela boca e seu estômago revirou, um menino com o pescoço cravado no vidro. Wagner pegou o celular e ligou para o primeiro numero que veio em mente, a polícia. Índia e Daniel continuavam parados, de mãos dadas, enquanto encaravam a mulher em desespero e Wagner também.
- Foi ele... O unicórnio?- Daniel sussurrou
- Minha culpa...- Índia apertou a mão dele- Eu o deixei só...
- Vocês não vão acreditar no que eu vi.- Wagner voltou- Aquele assassino, atacou novamente!
- Eu sei...- Índia sussurrou e respirou profundamente- Temos que tirar a Suzana do quarto!
- Por que?- Daniel perguntou enquanto seguia Índia de volta a casa
Suzana continuava no mesmo lugar, parada somente com sua tristeza. Índia pegou as mãos dela.
- Tem que ir lá pra fora.- Uma lágrima silenciosa escorreu pelo rosto de Índia- Me ajude Daniel.
Mesmo sem entender muita coisa Daniel ajudou Índia a levar Suzana para fora de casa. Alguns vizinhos começavam a se aproximar, vendo a movimentação estranha na casa de Raphael, um burburinho crescia na rua, Wagner estava em pé ao lado da mãe de Raphael segurando a mulher.
A sirene soou no começo da rua, Daniel estava abraçando Suzana e Índia estava em pé com as mãos nos cabelos. A viatura parou antes da casa de Raphael e de lá desceu a mãe de Daniel, ela observou ou todos que estavam ali e se assustou ao ver o filho naquele lugar mas continuo seu caminho até a casa. Um carro esporte Preto parou e um homem desceu desesperado, olhou para a mulher loira e correu para dentro casa, o grito alto e forte foi imediato.
- Raphael!
- O que aconteceu aqui?- perguntou a policial entrando na casa
Assim que viu o corpo do garoto, ela pediu reforços, seu trabalho estava sendo horrível desde a manhã, primeiro uma garota morta pendurada em uma árvore, agora isso, havia crueldade de mais no mundo. Não demorou para o reforço chegar, os peritos e os outros ja estavam apostos por causa do outro caso, então ela pode finalmente sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços da Morte [Concluído]
HorrorQuando se termina o ensino médio você realmente se livra da escola? Quase um ano depois de se formarem no ensino médio as coisas andam como sempre na vida de seis jovens. Festas, pegação e estudos para vestibular, nada foge do comum até que a morte...