CAPÍTULO 12

1.3K 70 3
                                    

— O que vamos comer para o jantar?

William tinha já arregaçado as mangas de sua camisa e tinha George sentado numa banqueta atrás dele. O menino rapidamente anunciou.

— Macarrão com queijo e salsichas.

Não era exatamente o que William tinha em mente. Ele olhou para George e delicadamente disse que aquele não era um cardápio legal para receber os convidados.

— Não sou visita, pai. — ele disse rindo.

Pensativo, William suspirou e explicou que ele havia convidado uma pessoa para se juntar a eles. Brilhantemente o menino apontou com excitação que o tio Harry adorava macarrão com salsicha e queijo.

— Não é ele, campeão. — respondeu com um sorriso de lado. — É uma amiga.

A cara George fez foi de pura decepção. William sabia porque ele já tinha feito aquela cara para sua mãe uma centena de vezes.

— Vocês ficaram cheios de novos amigos depois que se separaram. — o menino reclamou. — Sua amiga não pode vir outro dia?

— Ela é tão engraçada, Georgie. Você vai adorá-la.

— Duvido muito. Mamãe disse a mesma coisa do Max e, adivinha só, odeio-o.

William resmungou que ele devia parar de dizer que odiava Max, porque o homem nutria uma ansiedade particularmente enorme em agradar o filho mais velho da namorada. Ele via como Max tentava, a qualquer custo, ganhar o carinho de George assim como havia ganhado de Charlotte e Artie.

— Eu não gosto de Max e provavelmente não gosto da sua amiga.

— Tudo bem.

Cedeu, porque era inútil brigar.

Uma hora mais tarde, a campainha tocou e uma pessoa anunciou a William que Crystal havia chegado. Há mais tempo ele tinha comunicado a portaria que liberasse sua entrada.

Voltou-se para George e o olhou seriamente.

— Seja educado, ok?

— Não posso ir para o meu quarto? — perguntou o menino com um fiapo de esperança.

— Depois do jantar se quiser.

Ele não gostou da resposta.

William o deu a mão e o puxou com ele para fora da cozinha, passando pela sala de jantar e seguindo em direção ao lobby de entrada onde uma pessoa recolhia o casaco de Crystal.

Primeiro ela olhou para William e sorriu.

— Olá. — ela disse animadamente.

Havia, evidentemente, passado em casa para se trocar. Vestia calça jeans com lavagens e alguns rasgos, tênis e uma camiseta que mostrava parte de sua barriga. Parecia ainda mais jovem, o que o deixou um pouco desconfortável, mas ele não diria nada.

— Você chegou rápido. — disse a cumprimentando com um beijo no rosto para acrescentar em tom mais baixo — Desculpe a mudança de planos repentina.

— Estamos quites. — ela deu de ombros e por fim se voltou para George. — E aí, tudo bem?

William achou melhor fazer as apresentações. Ele olhou para George que encarava Crystal de forma completamente intrigante.

The Other WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora