— Você está incrível como de costume.
— Obrigada.
Ela cumprimentou alguns amigos de William e então se permitiu ser arrastada por seu namorado até onde estava algumas pessoas que ele parecia ansioso para apresenta-la. Eram também parte de sua família, mas primos que até onde Crystal sabia haviam crescido tão próximos como irmãos.
A loira que parecia ter a idade de William foi a primeira a abraça-lo. Crystal sabia que ela se chamava Zara e o homem musculoso de nariz torto era seu marido Mike. O outro casal se tratava de Peter e Autumn, o primeiro sendo o irmão mais velho de Zara e a segunda sua esposa.
— Feliz aniversário! Você tem quarenta agora, finalmente!
— Oh obrigado.
William recebeu abraços de todos os quatro e quando os cumprimentos finalmente terminaram ele puxou Crystal pela mão.
— Esta é Crystal, pessoal. — ele se virou para ela. — São meus primos que eu te falei. Zara e Mike Tindall, eles são os pais da minha afilhada Mia.
— Olá. — cumprimentou-os. — Muito prazer.
— Oi Crystal! — disse Zara dando-a um abraço amigável demais para uma britânica. — Eu estou tão feliz por conhecê-la. Desde que Harry comentou que William estava namorando outra vez comecei a subir pelas paredes de ansiedade. Você é tão bonita!
— Obrigada. — disse corada, mas sorrindo pela simpatia da loira.
— Prazer em conhece-la, Crystal. — disse Mike a oferecendo um aperto de mão.
— Oh, o prazer é meu.
— Ela é tão bonita para o William, não é Mike?
— Absolutamente. — o marido de Zara concordou.
William revirou os olhos pela piadinha da prima e se voltava para o segundo casal.
— Esse é o Peter. Ele é o mais velho, então mandava em todos nós. Tudo de errado que eu sei, aprendi com ele.
Peter soltou uma gargalhada gostosa. Ele de certa forma a lembrou um pouco de William.
— Oh, as mentiras. — ele falou em tom divertido. — Muito prazer, Crystal. Eu estava ansioso para conhece-la. Na última partida de polo esse aqui só sabia falar de você...
— Oh, é verdade? — perguntou provocativa e olhando para William que parecia desconcertado.
— É. Ele disse que você era a única coisa boa de Nova York. — Peter contou. — Esta é minha esposa, Autumn Philips.
— Oi Crystal! — ela disse num tom agradável e simpático.
Crystal percebeu que ela não era britânica e aquilo lhe confortou internamente. Ela não era a única forasteira da família, o que era excelente para sua autoconfiança renascer.
— Você não é britânica, é? — perguntou só por garantia.
— Não! — ela respondeu. — Eu sou canadense! Feliz por não ser a única a não-britânica da festa?
— Muito, muito feliz.
William ficou feliz de ver como Crystal parecia ter se entrosado imediatamente com seus primos e seus cônjuges. Zara já tinha um bom relacionamento com Autumn e as duas não demoraram a colocar Crystal embaixo da asa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman
RomanceCrystal Sinclair é uma advogada nova-iorquina, nascida e criada em grande estilo na alta sociedade de Manhattan. Após o fracasso de seu relacionamento com um jovem ambicioso, ela aceita um trabalho em Londres e decide apostar na cidade da Rainha par...