— Mama! Papa!
Crystal atirou seus braços longos e finos ao redor de Mischa e Taylor Sinclair, dois indivíduos de meia-idade usando peças de luxo, joias exorbitantes e aparências de tirar o fôlego.
Taylor era como uma versão mais velha de Crystal. Sua pele possuía um leve bronzeado que faltava em sua filha, mas ainda assim aquilo não era um fator que podia intrigar alguém que observasse as duas, porque elas eram absurdamente parecidas.
Mischa era um homem de aparência bem mais envelhecida a que de sua esposa. Ele tinha cabelos brancos, olhos azuis idênticos aos da filha e um nariz curvo que evidenciava a história de seus ancestrais.
William se levantou e respirou fundo enquanto assistia os pais de Crystal a abraçarem com força, beijarem suas bochechas e alisarem suas costas. O pai dela tomou um pouco mais de tempo que a mãe já que há mais tempo ele não falava ou via sua única filha.
Ele ficou parado ao lado do elevador e em silêncio, optando por dar espaço e privacidade para aquele momento em família. Até que por fim o pai de Crystal a soltou e olhou para ele com curiosidade.
— Oh... papa, mama, eu quero apresentá-los meu namorado. — Crystal disse o puxando pela mão. — Este é William. Querido, esses são meus pais. Taylor Sinclair e Mischa Sinclair.
William ficou desconcertado pela forma como era encarado pelos pais de Crystal — a mãe dela o olhou de cima a baixo com grande curiosidade e o pai dela o perfurou com os olhos antes de estender a mão.
— Prazer conhecê-lo William. — ele disse com sua voz grave e séria. — William o quê? Estranhamente você me parece familiar
Oh, ele sabia. William podia perceber o sarcasmo em sua voz.
— Oh papa, eu acho difícil que você tenha encontrado William em algum leilão ou algo assim. — Crystal disse com a voz carregada de animação.
— Bem, nós conhecemos muitas pessoas aos lugares que vamos. — Taylor disse, agora oferecendo a mão para ele. — É um prazer conhecê-lo, William. Eu tenho ouvido sobre você há muito tempo.
— Oh. — murmurou, apertando a mão dela e olhando de esguelha para Crystal.
— Você tem? — resmungou Mischa ao lado da esposa.
— Sim. Meu cristalzinho não tem segredos com a mama.
Aquilo não era bem verdade. William sabia que Crystal não havia dito sobre ele para a mãe, mas imaginou que Taylor estivesse fazendo aquilo para encobrir a filha.
— Bem. — Mischa disse num tom ainda ríspido. — Vamos entrando.
— Oh papai... — Crystal chamou-o. — Na verdade há um problema... um procedimento na verdade. O segurança de William pode entrar rapidamente? É só para dar uma checada.
Os Sinclair pareciam completamente surpresos com o pedido e William rapidamente começou a dizer que não seria necessário, que Paul poderia simplesmente esperar por eles no saguão quando de repente Mischa disse.
— Bobagem. Faça seu trabalho, Paul. — ele disse broncamente. — Crystal, estaremos na sala. Você pode acompanhar seu namorado até lá?
— É claro, papa.
Eles se afastaram enquanto Paul saía do elevador e ia fazer sua rotina de serviço.
William se virou para Crystal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman
RomanceCrystal Sinclair é uma advogada nova-iorquina, nascida e criada em grande estilo na alta sociedade de Manhattan. Após o fracasso de seu relacionamento com um jovem ambicioso, ela aceita um trabalho em Londres e decide apostar na cidade da Rainha par...