CAPÍTULO 53

1.1K 48 3
                                    

Quando William passou pela porta de casa na quarta-feira, a primeira coisa que Crystal fez foi começar a despi-lo.

- Uau. Oi. - ele disse rindo contra a boca dela.

- Eu preciso de você...

Em meio a tropeços, eles tiraram o blazer de William e abandonaram no hall de entrada junto a mala. Crystal desabotoava a camisa de William enquanto ele levantava seu vestido, parecia tão ansioso quando ela.

Os funcionários da Clarence House pareciam cada vez mais acostumados com a falta de compostura que o Príncipe de Wales e sua namorada tinham. Eles aprenderam a evitar os cômodos quando os dois o ocupavam sozinhos, porque eles tendiam a estarem completamente despidos.

Crystal empurrou William para o sofá e o fez ficar sentado. Ela desfez o cinto, abriu sua calça e viu seu membro grande e já semiereto para ela. Tomou-o na boca e ficou molhada ao escutar o gemido de William.

- Porra. - ele disse segurando as laterais do sofá. - Sua boca é incrível.

Ela continuou fazendo movimentos de vai-e-vem e sugando todo comprimento com a boca enquanto rodeava a glande com sua língua. Deixava bastante saliva escorrer por todo comprimento para que ficasse bem lubrificado e também porque sabia que William morria de tesão em ver sua saliva escorrendo pelos cantos da boca e o queixo.

Quando William previu que era melhor que parassem antes que ele gozasse na boca dela, ele pegou seus cabelos e tirou sua boca molhada de seu membro. William tornou a beijá-la, sentindo um pouco do sabor de seu pré-sêmen na boca de Crystal enquanto a colocava montada em seu colo.

- Você é tão bonita. - disse contra a boca dela, abaixando o decote de seu vestido para revelar os seios fartos. - Eu passo todos os dias pensando que eu quero acordar com você. Quero fazer amor contigo todo dia de manhã antes de sair para o trabalho.

Ela não disse nada, apenas afastou a calcinha e dirigiu o membro dele para sua entrada. Crystal se abaixou nele suavemente, gemendo baixinho pela familiaridade da sensação e a falta que fazia a ela ter William todos os dias.

A boca dele tomou um dos seus mamilos e Crystal gemeu ao contato. Ela fincou as unhas nos ombros de William e continuou subindo e descendo em seu membro latejante. A mão dele que não a apoiava foi para seu centro e William começou a masturba-la.

Crystal guinchou algumas vezes. Ela se contorcia no colo dele, ainda sem cortar o ritmo de suas investidas em seu membro. Disse-o para colocar o dedo em sua bunda e William obedeceu imediatamente.

Ele largou seus seios e a contemplou. Crystal também, enquanto ela subia e descia ela olhou para William o tempo todo.

- Ah...

Um pequeno grito fugiu de sua garganta. Ela viu seus fluídos molharem a barriga de William e ele mais que imediatamente a puxou de volta para seu membro, mas dessa vez ele manteve seus quadris imóveis e cuidou de alcançar o próprio prazer. Willaim estocou profundamente dentro dela, até Crystal implorá-lo para gozar.

- Diga por favor. - William rosnou em seu ouvido.

- Por favor. - disse com a voz fraca. - Goze.

- Diga onde.

- Dentro de mim.

William deu suas últimas estocadas antes de esvaziar-se dentro de Crystal. O corpo mole dela procurou apoio ao seu e ele acariciou suas costas carinhosamente.

The Other WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora