De volta a rotina e a Londres, William e Crystal se deram mais duas semanas de dedicação total ao outro, ao passo que era março e eles deixavam o inverno e seguiam para a primavera.
Nos últimos quinze dias, William havia dormido na casa de Crystal todas as vezes que pôde, totalizando uma quantidade de doze noites dividindo a cama com ela. Eles achavam mais fácil estar na casa dela a estar na Clarence House, porque com todos os protocolos sobre receber "convidados" e também os funcionários que querendo ou não gostavam de fofocar, parecia trabalhoso demais ficarem na casa dele.
William também gostava do duplex de Crystal. Ele gostava da sua rotina caseira e doméstica com ela.
Finalmente os dois sentiam que estavam em sintonia, caminhando no mesmo ritmo e na mesma passada. O fim de semana em York serviu para que eles colocassem algumas coisas na mesa ao invés de passar panos quentes.
Crystal ainda não havia visto os filhos de William, porque eram férias de primavera e eles haviam viajado com a mãe e o namorado dela outra vez. Ela comentou com William que deveriam fazer alguma coisa com as crianças quando elas voltassem.
— Ou você fazer. — deu de ombros. — O que preferir.
Como de costume eles estavam preparando o jantar. William agora dominava a cozinha de Crystal como se sempre tivesse estado ali, como se a cozinha fosse de fato dele.
Havia sido um dia quente, então eles optaram por uma refeição mais leve. Salada de pepinos, morango, manga e frango grelhado. Crystal tinha o colocado de regime também, porque após muito incomodá-lo para ir ao médico e fazer exames, ele descobriu que estava com gordura no fígado.
— Eu acho que poderíamos fazer algo os cinco juntos, não acha? — William comentou enquanto picava o pepino e as frutas.
Ele era mais rápido com a faca, então deixou Crystal com o frango. Até porque ela sempre sabia o ponto certo para que ficasse suculento e não seco.
— Eles gostam de fazer piquenique no jardim? — Crystal perguntou interessada.
— Acho que eles iriam gostar bastante.
— Ótimo.
O celular de Crystal tocou. William o alcançou na bancada para ela e a entregou, embora de má vontade. Clientes ligavam para Crystal em seu horário de descanso e a incomodavam, mas aparentemente não era nenhum cliente. Era uma amiga de Nova York.
— Ei Reese, eu estou bem e você? — Crystal respondeu, virando o frango.
— Tudo certo. Você desapareceu!
— Desculpe! Muito trabalho. — disse com uma risadinha nervosa.
— Sua mãe disse que você está namorando.
Revirou os olhos e suspirou.
— Mamãe é muito linguaruda.
Evidentemente quando Taylor Sinclair disse a ela que queria saber o que estava acontecendo tintim por tintim, ela também queria dizer que precisava de detalhes para contar a Deus e o mundo.
Crystal explicou para a mãe que estava saindo com alguém, mas ela não disse nada sobre ser William.
— É o cara do aplicativo?
Suspirou e respondeu.
— É, Reese.
— Caramba! Então, vocês se resolveram mesmo? Ele não é nenhum doido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman
RomanceCrystal Sinclair é uma advogada nova-iorquina, nascida e criada em grande estilo na alta sociedade de Manhattan. Após o fracasso de seu relacionamento com um jovem ambicioso, ela aceita um trabalho em Londres e decide apostar na cidade da Rainha par...