Na terça-feira quando acordou, Crystal chutou os lençóis e desceu as escadas para preparar o café da manhã e o lanche de George. Ela preparou muffins de banana e mirtillo para o desjejum e preparou o leite com canela e açúcar que George gostava de tomar no frio.
No lanche ela colocou morangos, amêndoas, brownies proteicos e uma banana para antes da natação, além de suco orgânico que ela sempre fazia questão de preparar pela manhã para que ele levasse fresco.
Ela quase nunca comia em casa. Mandou mensagem para Hunter e o pediu para pegar café da manhã para os dois.
Tinham decidido ir a Oxford falar com alguns estudantes, ir ao bar que Penelope trabalhava e ao hotel para ver se conseguiam ver as câmeras de segurança. Hunter tinha jurado que conseguiria um mandado.
— George. — disse suavemente se sentando a beira da cama e tocando o cabelo loiro do menino. — Querido, hora de acordar.
Ela alcançou os óculos de grau que o menino tinha começado a usar. Míope como o pai, os sinais dele haviam aparecido muito mais precoces que os de William.
George, como sempre, fez um pouquinho de corpo mole. Ele se sentava, mas então deitava no peito de Crystal e ficava resmungando que não queria ir à escola.
— Você adora ir à escola. — Crystal o lembrou.
— Não quando está fazendo esse frio lá fora. — George se defendeu. — Eu quero férias.
— Quando você perceber já serão férias de inverno.
Beijou o rosto dele e o disse para ir se aprontar para o colégio porque ela precisava urgentemente sair.
Crystal foi para o próprio quarto. Ela tinha que concordar que naquele dia fazia muito frio, então ela optou por calças, uma blusa quente e sobretudo. Enfiando os pés no Jimmy Choo de trabalho, ela tentou correr até sua penteadeira para fazer sua maquiagem rapidamente.
Quando ela estava espalhando o prime em seu rosto, George chegou já completamente vestido e com seus cabelos castanho claro cuidadosamente penteadas para o lado.
— Preciso de ajuda com a gravata. — George disse.
— É claro que precisa. Todas as manhãs você precisa. — disse se virando para ele. — Ok, vamos lá. Seu pai tinha a deixado com o laço pronto, por que tira?
— Não sei. — ele deu de ombros.
Crystal passou-a no pescoço de George e mediu da mesma forma cuidadosa que William fazia. Ela fez o nó estilo Windsor tomando cuidado para não enforcar o menino.
— Crystal...
— Sim?
— Você está muito bonita.
Sorriu e apertou a bochecha dele. Em seguida estapeou seu traseiro amigavelmente e o disse para ir tomar café da manhã.
Ela fez a maquiagem rapidamente, usou as mãos para ajudar a espalhar a base e cobriu os cílios de camadas generosas de rímel. Descendo as escadas ela viu que George já tinha comido e estava com mochila e lanche em mãos.
— Ok, vamos lá.
Durante o percurso, Crystal o explicou que ela não poderia pegá-lo na escola e nem na natação porque ela teria que ir a Oxford pelo dia. George estava lendo uma revista em quadrinhos e não parecia se importar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman
RomanceCrystal Sinclair é uma advogada nova-iorquina, nascida e criada em grande estilo na alta sociedade de Manhattan. Após o fracasso de seu relacionamento com um jovem ambicioso, ela aceita um trabalho em Londres e decide apostar na cidade da Rainha par...