CAPÍTULO 32

1.2K 50 0
                                    

                        Crystal passou o domingo na Clarence House então ela havia praticamente se esquecido do que havia acontecido na noite de sábado. Somado ao fato que William não reforçou o assunto porque não queria instiga-la a procurar algo na internet, eles ficaram em casa relaxando até a hora do almoço quando as crianças tinham chegado para passar o dia com o pai.

Kate havia os levado e ela aproveitou para se desculpar por não ter ido a festa, mas comentou que parecia ter sido muito animada. O rosto dela parecia cansado e um pouco sofrido, o que não passou despercebido nem por William e tampouco por Crystal.

— Você está bem? — perguntou a advogada em tom baixo, acompanhando a ex-mulher de seu namorado até o carro.

William já havia sido intimado pelas crianças a comparecer na sala. Aparentemente eles haviam preparado uma versão especial de parabéns para você. Crystal se prontificou em acompanhar Kate.

Viu que ela estava sozinha. Normalmente Kate sempre estava com Max.

— Estou. — ela disse com uma voz fraca e triste. — Apenas exausta, Crystal. Eu não consegui nem ajudar as crianças com o dever de casa. Você pode dizer ao William?

— É claro. — confirmou.

— Oh Crystal, obrigada. Você tem sido maravilhosa com as crianças. — suspirou Catherine recostando-se no carro. — Às vezes... as vezes eu queria sentir raiva de você. Eles te amam tanto e te conhecem há tão pouco tempo. George me disse sobre a sexta-feira e o que você fez... puxa, foi adorável. Você foi "mãedrasta".

Crystal corou e murmurou que não tinha sido nada demais.

— Oh Crystal, foi sim... amar os filhos de outra pessoa nem sempre é fácil. — ela comentou olhando para os próprios pés. — Eu espero que um dia você possa experimentar pessoalmente a sensação. Por enquanto, cuide dos meus filhos ok?

Sorriu e concordou com a cabeça, mas antes que Kate entrasse no carro a deu um abraço. Porque as vezes as pessoas só precisam de abraços.

— Seja lá o que houve entre vocês, Kate... — começou num tom de voz lento. — Eu sei que vocês ficarão bem.

— Eu espero que sim.

Ao voltar para dentro de casa encontrou todos eles reunidos na sala. Todos estavam ocupando algum cantinho do colo de William.

Ela sorriu e ficou no batente da porta observando os quatro interagirem. Charlotte e George falando ao mesmo tempo, o pequeno Arthur olhando para os dois irmãos com curiosidade e William provavelmente tentava não enlouquecer.

Quando a viu William ficou um pouco constrangido por estar sendo observado. Foi então que ele deu uma ajeitada em Arthur e disse com um sorriso:

— Sempre cabe mais um.

Ela caminhou até o sofá e se descalçou das alpargatas antes de sentar no colo de William. Charlotte foi imediatamente para suas pernas e começou a perguntar Crystal se elas poderiam fazer maquiagem.

— Mais tarde. — respondeu.

— Você promete?

— Ora, é claro que sim!

William logo despachou as crianças para o andar de cima e as mandou colocar suas coisas no quarto que normalmente dormiam. Era um dormitório de hóspedes com uma enorme cama de casal que eles faziam questão de dividir, embora cada um deles tivesse seus próprios quartos ali eles se sentiam mais confortáveis dormindo perto do pai e juntos.

The Other WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora