CAPÍTULO 18

1.6K 65 1
                                    

— Já jantou? — William indagou educadamente.

Ele imaginava que não. Crystal provavelmente havia ido do trabalho, porque a primeira coisa que ela fazia ao chegar era tirar as roupas de serviço e colocar uma calça de ioga e um blusão.

— Não. — a advogada respondeu, brincando com a alça da bolsa. — Saí de uma audiência e vim direto para cá.

O futuro rei soltou um longo suspiro e colocou as mãos na cintura.

— Fizemos curry. Serve?

— Claro.

William serviu um prato de curry para ela. Indicou que Crystal se sentasse na mesa que havia na cozinha e perguntou se ela queria beber algo.

— Água.

Crystal o assistiu trabalhar para esquentar a comida e servir um copo de água e colocá-lo na frente dela. Agradeceu baixinho, esperando ansiosamente até que ele terminasse de aquecer o curry.

Imaginou que William ocuparia a cadeira de frente para ela, mas não foi bem isso que aconteceu. Ele colocou o prato em frente a Crystal, mas se afastou até a geladeira, pegou uma cerveja e se sentou no balcão tão casualmente como se ela nem estivesse ali.

Outch, pensou Crystal.

— Sua comida vai esfriar. — William comentou.

— Foda-se a comida.

— Se não queria comer, então por que aceitou?

— William, eu não estou aqui pela comida. — disse batendo as duas mãos na mesa e se levantando. — Eu vim para falar com você. Quero resolver nossa situação. De fato é tudo que tentei fazer nos últimos dias, mas você ignorou todas minha ligações.

William revirou os olhos.

— Você não tem mais o direito de ligar para mim. — William disse em tom ríspido. — Nós terminamos. Aliás, não terminamos não, porque de acordo com você nós nem nunca tivemos alguma coisa.

Crystal sentiu que doeu mais nele à que nela admitir aquilo em voz alta.

— Você sabe que não é verdade. — Crystal murmurou brincando com a comida. — Eu sei que só dei mancada até agora, William, mas eu gosto de você.

— Acho engraçado que diga que queria alguém que era decente e maduro, mas você age justamente como o oposto disso. — William retrucou asperamente. — Ficou furiosa comigo por ter mentido para você, mas mentiu para mim sobre as flores.

— Íamos transar!

William perdeu a calma.

— Foda-se! — gritou ele. — Tivesse me dito que era a porra do seu ex te mandando flores e eu teria... teria...!

— Teria o quê?!

— Não sei o que eu teria feito, Crystal! — William continuou a gritar, descendo da bancada. — Mas você não teria se encontrado com aquele maldito!

— Eu me encontrei com ele e ainda o rejeitei! — Crystal se ergueu da cadeira.

Agora os dois marcharam na direção do outro, parando no meio da cozinha no ponto que se encontraram.

— Eu o tinha. Eu poderia ter voltado para Nova York com ele. — Crystal disse colocando uma mão no peito de William e a outra sobre o próprio. — Teria minha vida de volta e acabaria aí, mas eu já tinha feito uma nova vida com você. Não era mentira quando eu disse que preferia ter vindo para cá ficar com você e seus filhos...

The Other WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora