CAPÍTULO 47

1.1K 50 3
                                    

— Surpresa!

Crystal foi realmente surpreendida naquela manhã quando desceu em seus pijamas para pegar uma xícara de café. A cozinha estava enfeitada com balões, havia cheiro de cookies no ar e uma faixa com os dizeres 'Feliz Aniversário Crystal' e a assinatura de Arthur, Charlotte e George embaixo.

— Oh meu Deus. — disse levando as duas mãos a boca e seus olhos ardendo ao ameaçar derramarem lágrimas.

Ela se agachou para ficar na altura deles e recebeu seus abraços. As três crianças haviam feito cartões para ela. Charlotte havia desenhado um retrato da família inteira, enquanto Arthur tinha desenhado uma flor e George, mais tradicional, apenas escreveu algumas palavras afetuosas.

— Agora é minha vez. — William disse.

Crystal riu quando viu de avental, um personalizado e escrito 'I'm Crystal's little b*tch'.

— Por sorte só um deles sabe ler bem. — William disse se aproximando. — Fechem o olho. Eu vou beijar a Crystal.

As crianças pareceram achara aquilo repulsivo, George até comentou que Crystal nem tinha escovado os dentes ainda.

— Ele está certo. Eu não escovei dente ainda. — confirmou.

— Não faz mal.

William a apertou nos braços e a beijou nos lábios. Primeiro num selinho longo e em seguida passou a ponta da língua em sua boca e as mãos percorreram sua cintura exposta pela calça baixa de flanela.

— Chega de beijo! — George reclamou.

Charlotte era a única que parecia estar achando graça, porque ela estava bisbilhotando e por isso William a encheu de cócegas.

Crystal deu uma olhada na bela mesa de café da manhã que havia sido posta na cozinha. Havia panquecas, waffles, ovos, bacon, frutas. Era tanta coisa que Crystal duvidou que eles fossem dar conta de comer. Havia até um bolo de aniversário!

— Parabéns para você, nesta data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida! — as crianças e William cantaram.

Evidentemente Crystal não tinha conseguido assoprar nenhuma das trinta e três velinhas fincadas na massa, porque George, Charlotte e Arthur só faltaram subir na mesa para poderem apagar as velas.

Oh, ela nem se importava. Sentia-se tão especial depois deles terem aquele trabalho todo.

— Crystal, quantos anos você está fazendo? — Charlotte perguntou.

— Trinta e três. — disse com uma careta. — Eu estou muito velha.

— A idade chega para todos. — Charlotte disse tentando confortá-la.

Crystal riu e William revirou os olhos, dizendo para Charlotte que Crystal não estava velha.

— Eu não disse que ela está. — a menina de seis anos se defendeu. — Ela que disse!

— Porque eu estou. — Crystal disse a puxando para seu colo. — Eu gostaria de ter seis aninhos, assim como você.

Beijou-a na bochecha e a apertou com força. Sentia tanta saudade de Charlotte durante a semana. É claro que George sempre ocupava seu tempo e ele era uma criança doce, mas Crystal adorava a companhia de Charlotte, especialmente porque ela era muito mais faladeira que o irmão.

The Other WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora