— Feliz natal!
— Oh, feliz natal querida.
Natal em Nova York sempre teria um significado especial para Crystal. Eles sempre passavam a data na casa de seus avós. Era normalmente nessa época que seu pai e sua avó esqueciam os problemas que tinham entre si para festejarem a data.
Ainda que seu pai originalmente celebrasse hannukah, ele nunca viu problema em ser incluídos nas festividades cristãs da família mesmo que ninguém quisesse fazer parte das dele.
— Senti sua falta no Brachá querida. — disse seu pai a beijando nas bochechas.
— Seria muito difícil chegar a tempo da Ação de Graças e depois voltar para casa. Além disso eu comemorei com William e as crianças. — contou animadamente. — Eu fiz meu primeiro peru!
— Oh! Isso é maravilhoso! — sua mãe vibrou de ansiedade e passando um braço a seu redor. — E como ele está? É uma pena que não tenha vindo passar as festas conosco.
As feições de Mischa se tornaram imediatamente mais sérias. Crystal logo entendeu que ele não gostou de saber que os dois ainda continuavam juntos.
Na noite do dia vinte e quatro de dezembro sua avó sempre oferecia um grande banquete. Crystal infelizmente havia perdido, porque seu voo tinha se atrasado por conta de uma tempestade de neve, mas ela havia desembarcado naquela madrugada e tinha conseguido participar do almoço de natal, que de uma forma ou de outra era sua parte preferida mesmo.
— William está bem. — Crystal respondeu enquanto as duas caminhavam para dentro da casa de Tish e Sebastian Von Boyern. — Ele está vivendo em Gales na maior parte do tempo.
— Gales é? Mas vocês continuam se encontrando em Londres?
— Sim, mãe. Eu moro na casa dele.
Assim que chegaram a sala, tanto Tish quanto Sebastian se levantaram para abraça-la. Os dois muito felizes em receber a amada e única neta a quem haviam amado e criado como a própria filha.
— Minha linda menina! — disse Sebastian enquanto a beijava nas bochechas. — Você está ótima, Crystal.
— Eu me sinto ótima. — afirmou com um sorriso e então abraçou a avó. — Oi vovó.
— Oh Crystal, estou tão feliz que conseguiu chegar a tempo. Temi que teria que passar as festas no aeroporto.
— Eu cheguei a acreditar também. — comentou com uma risada. — Somos só nós esse ano?
— Sim. — Tish disse andando de mãos dadas com ela e a direcionando para um sofá. — Sua mãe disse que você queria que o almoço de hoje fosse um momento em família, então eu decidi não convidar os vizinhos.
Soltou um suspiro discreto de alívio. Ela também não deixou de perceber que seu pai estava com os olhos presos nela, claramente muito desconfiado de suas intenções ali com aquela história de "momento em família".
Mischa tinha motivos para desconfiar. Crystal queria tratar de um assunto com seus pais e seus avós. Obviamente em particular ela também conversaria com seu pai sobre o pedido de casamento de William e a resistência dele em oferecer sua bênção quando aquilo era algo muito importante para seu... noivo.
O anel se encontrava em sua bolsa. Crystal achou melhor viajar sem usá-lo e dar as notícias a família sem ele também. Não queria assustar ninguém, ela já havia concordado com William que eles teriam um noivado mais longo, cerca de um ano, e que ela teria autorização para continuar trabalhando para cumprir seu contrato com a Weber Ross e também colocar sua vida em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman
RomanceCrystal Sinclair é uma advogada nova-iorquina, nascida e criada em grande estilo na alta sociedade de Manhattan. Após o fracasso de seu relacionamento com um jovem ambicioso, ela aceita um trabalho em Londres e decide apostar na cidade da Rainha par...