CAPÍTULO 61

1.3K 46 3
                                    

                        Na mesma semana Crystal recebeu as três mulheres que entrevistaria para decidir qual iria trabalhar como sua assessora.

William tinha razão ao dizer que Meredith Warren era uma boa opção. Ela tinha trinta e nove anos, mas tinha um espírito jovem, era bastante organizada e parecia saber do que estava falando.

Além de Meredith, ela conheceu Jane Lewis, uma consultora de imagem que era formada em estética. Ela iria cuidar da maquiagem, do cabelo e do seu guarda-roupa. O primeiro contato delas foi totalmente tirando medidas, testando cores e ela deu uma olhada no closet de Crystal.

— Você já começou a pensar no seu vestido de noiva? — perguntou Jane enquanto fazia algumas anotações.

— Não. Eu não pensei em nada do meu casamento. — informou-a.

— Você devia cogitar algo como Oscar de la Renta.

— Eu estava pensando em dar preferência para as marcas britânicas. — Crystal disse cuidadosamente. — Eu sou bem clássica. Uso muito Ralph Lauren, para o trabalho costumava ser meu preferido. Mas no guarda roupa eu tenho Dior, Alexander McQueen, Valentino.

— Você é uma Grace Kelly, mas menos doméstica.

Crystal riu.

— Me parece melhor que Wallis. — comentou amargamente.

— Diane von Fürstenberg. — Jane citou apontando a caneta. — Combina com você. Clássica, mas sem parecer que estamos presas num filme dos anos vinte. Temos que colocar Beckham no seu armário. Marcas mais em conta?

Elas definiram em um dia a paleta de cores para cada estação. Jane e ela separaram o material de seu closet naquilo que Crystal usaria em seus momentos de privacidade e o que usaria em seus momentos de trabalho.

Crystal ficou surpresa que a maioria dos seus tubinhos tivessem sido descartados por Jane.

— Eu fico muito boa num tubinho. — alertou-a.

— É esse o problema. Você não pode ser gostosa. — Jane explicou enquanto fotograva um look. — Você tem que ser acessível e modesta.

— Não me vista como uma bibliotecária de quarenta anos. Eu tenho trinta e três. — alertou-a. — Eu uso cropped, eu uso shorts, eu tenho um All Star.

Jane riu e disse que elas definitivamente iriam usar o All Star de Crystal em algum evento.

Ao passar pela porta de casa, William imediatamente escutou o barulho das risadas que vinham do andar de cima. Ele estava certo que era Jane.

Removeu o cachecol do pescoço e tirou os sapatos enlameados de neve e barro. Chamou o nome de Crystal e ela respondeu vindo da suíte principal, que após sua alta do resguardo eles haviam passado a dormir.

Chegando no quarto encontrou Crystal usando uma de suas saias midi com a parte de cima que não cobria sua barriga completamente. Jane não demorou para perceber sua presença no ambiente.

— Ora, olá Sua Alteza. — ela disse com um tom meio debochado.

Crystal prendeu o riso enquanto o soprava um beijo e posava para Jane.

— O que as senhoritas estão fazendo? — perguntou embora soubesse a resposta.

Sabia que as duas revirariam o closet de Crystal. Eles teriam a entrevista com a BBC dali alguns dias e além disso haveriam as fotos oficiais de noivado. Depois da entrevista, Crystal começaria a ir em alguns serviços com William em Gales. Ele seria homenageado e faria um discurso em galês para agradecer a hospitalidade durante aqueles meses que vinha vivendo no país.

The Other WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora