É com muita alegria que Suas Majestades Rei William VI e Rainha Crystal informam o nascimento de SARs Príncipe Louis Ferdinand James e Princesa Grace Mary Frances durante essa madrugada. A Rainha e os bebês passam bem.
— Eu não acredito que eles estão aqui.
Crystal sorriu e continuou olhando para as duas criaturas minúsculas que dividiam o berço. Contrariando a tradição, Crystal havia decidido dar à luz a em casa e ela estivera em trabalho de parto nas últimas trinta e seis horas.
Estava exausta, mas contente com sua decisão em ter os filhos em parto humanizado e dentro do conforto de sua casa, com profissionais que podiam garantir seu conforto e a segurança dos seus bebês. Pela janela ela havia conseguido espiar a loucura que estava do lado de fora do palácio, há apenas alguns minutos eles haviam permitido que fizessem o anúncio do nascimento dos bebês e também autorizaram que fosse divulgado seus nomes.
— Eles se parecem com você. — William comentou baixo, abraçando-a por trás e apoiando o rosto em seu ombro.
— Isso é bom, certo?
— Sim. — ele sorriu de lado, demonstrando seu esgotamento físico e emocional.
Ela acariciou a mão esquerda dele, onde repousava a aliança que William tinha decidido usar.
As coisas andavam loucas desde a morte de Camilla, mas Crystal sentia que depois que a novidade passasse, depois que William fosse coroado dali alguns meses e que eles conseguissem se readequar a nova vida, aquele constante cansaço iria passar – ainda que tivesse tanta coisa para acontecer dali em diante.
William beijou o rosto de Crystal, grato por ter a oportunidade de ainda vivenciar coisas normais como segurar a mão dela na hora do parto, molhar seu rosto com água gelada e ver os pequenos anjos que tinham feito dormirem profundamente.
— William?
— Sim?
— Nada mais de filhos. — Crystal disse rindo levemente.
— Eu não poderia estar mais de acordo. Nós temos cinco!
Crystal gostava que William usasse o termo 'nós', porque embora ela agora tivesse seus próprios filhos, ela não sentia que as crianças do primeiro casamento de seu marido eram menos dela. Aquilo a lembrou que provavelmente as crianças acordariam a qualquer instante e iriam querer conhecer seus irmãozinhos.
E por falar neles, uma batida na porta chamou a atenção de Crystal e William.
— Majestades. — disse a enfermeira abaixando a cabeça por um breve momento. — Bom dia. Eu acho que temos um pequeno probleminha.
Crystal sorriu para William e ele a olhou como se perguntasse se ela estava ok com aquilo. Acenou com a cabeça e apenas ajeitou a camisola, decidiu se sentar também por estar meio dolorida por causa do parto.
William foi do lado de fora dos aposentos, ela conseguiu escutar as crianças um pouco exaltadas pela ansiedade e seu marido as dizendo para fazer silêncio quando entrassem no quarto, conversassem baixinho e informou Arthur que Crystal não poderia carregá-lo.
— Isso é bobagem. Ele pode se sentar no meu colo. — disse Crystal assim que viu William chegar com os três. — Oi crianças.
Ela ficou um pouco surpresa com a chuva de amor, abraços e beijos que tinha ganhado dos três. Esperava que eles fossem correndo na direção do balaio que as figuras miúdas de seus mais novos irmãos estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman
RomanceCrystal Sinclair é uma advogada nova-iorquina, nascida e criada em grande estilo na alta sociedade de Manhattan. Após o fracasso de seu relacionamento com um jovem ambicioso, ela aceita um trabalho em Londres e decide apostar na cidade da Rainha par...