Capítulo 01

36.1K 1.5K 191
                                    

Sabrina Narrando 💄

Meus pais morreram em um acidente de trânsito á um ano e a +/- 3 meses eu e minha irmã Stela viemos morar com a minha tia e meu primo era bem estranho toda essa nova situação mais eu estava tentando fazer tudo dar certo.

Desci do ônibus e respirei olhando tudo aquilo que eu tinha que subir fui subindo olhando o celular tinha umas 200 mensagens do meu ex possessivo revirei os olhos e bloquiei mais um número dele, cara escroto me traiu com uma das minhas melhores amigas e agora quer ser possessivo, cheguei em casa e entrei vendo a Stela se maquiando e minha tia ajudando ela.

Maria: Oi Sa finalmente chegou, vamos pro baile?. Minha tia sorriu animada

Sabrina: nem se eu quisesse rs, tô morta. Me joguei no sofá

Stela: aí ta parecendo velha credo

Sabrina: amanhã tomo uma com vocês, prometo!

Stela: só promessa falsa.

Sabrina: feia rs

Renato desceu as escadas todo cheiroso e arrumado.

Renato: vamo gente?

Stela: ufa até que fim

Renato: vai não Sa?

Sabrina: vou nada rs

Renato: ah esqueci que você é velha

Dei dedo pra ele e subi fui tirando minha roupa e separando meu pijama.

Stela: o embuste do seu ex me ligou hoje. Apareceu falando

Sabrina: queria o que?

Stela: saber de você e mandou te avisar que se você não for dele não vai ser de mais ninguém!

Sabrina: aí nossa ele é ridículo

Stela: sempre foi, você que era cega de amor

Sabrina: não ia pro baile?. Mudei o assunto

Stela: to indo se quiser ir me liga

Assenti ela veio e me deu um beijo.

Stela: eu te amo

Sorri e ela desceu, ela era tudo de mais precioso que eu tinha, era como uma filha que eu não tive dava vontade de colocar ela num potinho e proteger de tudo. Fui pra ducha fiquei um bom tempo lá saí e coloquei o pijama desci jantei e estava sozinha, coloquei um filme e fiquei assistindo até cochilar .

Acordei assustada com uns barulhos estranhos, abaixei a tv e olhei vendo que a maçaneta da porta se mechia sem parar, meu coração estava acelerado abaixei olhando pela frestinha da porta vendo um tênis.

Sabrina: Quem é?. Perguntei

Xx: Sabrina sou eu, abre aqui pra gente conversar.

Era a voz do meu ex embuste.

Sabrina: vai embora Ricardo, eu vou chamar a polícia.

Ricardo: kkk vai chamar a polícia na favela? Ta brincando comigo né. Sarcástico

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora