Ele chupava com muita vontade enfiou dois dedos e foi fazendo um vai e vem sem parar de me chupar, nunca fui chupada com tanta vontade e ele sabia os lugares certos pra me fazer ir a lua meu corpo foi dando espasmos e quando vi estava gozando ele me olhou com aquela cara de safado chupou tudinho subiu e me beijou, abaixei sua samba canção e ele colocou a camisinha e me penetrou com vontade e fez um vai e vem gostoso.
Sabrina: huuuum
Bk: isso geme gostoso pra mim. Deu um leve tapa na minha cara
Nessa hora me deu aquele friozinho gostoso na barriga, esses que dá vontade de incorporar uma atriz pornô e dar até de cabeça pra baixo, ele se abaixou e chupou meu seio enquanto fazia o vai e vem, era muito tesão.
Ele saiu de dentro de mim e me olhou no fundo dos olhos passou sua mão por baixo do meu cabelo e puxou levemente e foi descendo mordeu o biquinho do meu seio.
Me olhou novamente com aquela cara de quem não vale nada e me virou me abaixou e me penetrou novamente enquanto dava leves tapas na minha bunda e ainda puxava o meu cabelo com mais força fazendo eu gemer um pouco mais alto.Bk: ta gostoso?
Sabrina: uhum. Mordi o lábio
Ele levantou minha perna e parecia que ne penetrava cada vez mais fundo.
Depois de um tempo nessa posição ele me virou me deu um beijo voraz e me pegou no colo e subimos pro seu quarto, ele me colocou na cama apoiando minhas pernas no seu ombro e voltou a me penetrar.
Sabrina: huum isso. Puxei os lençois
Apertei os meus seios e me contorcia de prazer
Ele começou a estimular meu clítoris com as pontas do dedo e aí não demorou muito e gozei de novo e acho que ao sentir minha bct se contraindo ele gozou.
Bk: ohhh. Apertou minha coxa
Relaxamos o nosso corpo e recuperamos a respiração ele deitou do meu lado.
Bk: PQP morena você acabou comigo
Apenas sorri.
Bk: bora tomar um banho comigo?
Sabrina: só se você se comportar
Bk: do seu lado é meio impossível mais prometo tentar
Levantamos e fomos pro banheiro assim que ligamos o chuveiro ele me encostou na parede e me beijou carinhosamente, era um beijo mais lento, parou puxando meu lábio.
Bk: você é muito delícia. Olhou meu corpo
Sabrina: sou gostosa né. Ri
Bk: e convencida, tô gostando. Sorriu
Sabrina: só falo verdades
Bk: então fala que adorou fazer amor comigo?
Sabrina: amor Bk? Kkk fizemos sexo.
Bk: já fiz muito sexo na vida e sei bem que não foi isso que acabei de fazer com você. Me encarou
Sabrina: uhum, rei delas. Mudei de assunto
Bk: foge mesmo do assunto rs
Ele me deu um selinho e terminamos o banho, saímos e deitamos na cama e ficamos conversando até amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...