Capítulo 22

14.6K 823 9
                                    

Stela: o que você ta fazendo?. Me olhou sem entender

Sabrina: vou nos proteger

Stela: como?

Sabrina: depois a gente fala sobre isso

Terminei de arrumar as minhas coisas.

Sabrina: eu vou ficar bem, qualquer coisa é só me ligar

Abracei ela fortemente e dei um beijo, desci com a mala e o menino me levou.

Xx: o 2caras ta na boca, de noite ele vem

Assenti e ele saiu, procurei o banheiro e entrei tomei uma longa ducha e me espreguei muito, estava me sentindo tão suja , com nojo de mim.

******

Os dias iam se passando e aquilo tudo estava pior do que eu pude imaginar, 2caras era muito escroto vinha sempre e fazia sexo forçado comigo e aí de mim se não fingisse estar gostando ele me comia na porrada, me batia como se eu fosse um homem sem dó nenhuma. E pra ajudar o morro todo estava achando que por eu estar com o 2caras fui eu que ajudei ele a matar o Bk e tomar o morro, todos viraram a cara pra mim eu só tinha a Stela e minha tia as únicas que sabiam de toda a verdade.

Eu sentia nojo de mim constantemente parecia que nem todo banho do mundo me limparia.

Eu estava almoçando e senti um negócio estranho no estômago e a comida voltou eu corri pro banheiro e vomitei tudo que tinha pra vomitar lavei a boca e me olhei no espelho desejando que não estivesse acontecendo o que eu estava imaginando, sim eu estava com suspeita de estar grávida e o pior ou não sei lá é que se eu estivesse grávida seria do Bk porque o 2caras me dizia odiar crianças e sempre usava camisinha, respirei tentando organizar os meus pensamentos, peguei dinheiro e saí os seguranças me encararam mais os ignorei e segui até a farmácia ao entrar vi o China parado na porta, ele era o segurança que o 2caras colocou pra me seguir em todo lugar que eu vou.

Peguei uns três testes de gravidez e mais umas coisas para disfarçar paguei e voltei pra casa, me tranquei no banheiro e fiz os testes rezei para darem negativo mais pro meu pavor deram todos positivo coloquei a mão na barriga e sentei no chão e chorei.

Ótimo um filho do Bk seria um sonho se eu não estivesse vivendo constantemente um pesadelo, assim que o 2caras descobrisse ia querer que eu abortasse tenho certeza disso, peguei os testes e joguei fora dentro de uma embalagem de salgadinho vai que esse doente do 2caras olhasse o lixo.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora