Sabrina: hum. Mordeu o lábio
Bk: não brinca com o fogo
Sabrina: eu sei me cuidar. Sorriu
Ela continuou dançando me deixando vidrado nela, não aguentei muito tempo ali porque já tava doido nela, peguei um energético e bebi tudo num gole e voltei pra mesa.
Sabrina Narrando 💄
Dancei muito confesso que queria provocar o BK me deu uma baita vontade de ficar com ele, umas 02:30 voltei pra mesa meus pés já doíam.
D2: que pique em
Sabrina: adoro dançar. Sorri
Bk: vamos?
Sabrina: uhum
Nos despedimos de todos e fomos pro carro, o mundo estava caindo muita chuva.
Bk: tem que ir pra casa hoje?
Sabrina: porque?
Bk: é que como ta chovendo muito tava pensando em ficar na casa que eu tenho aqui aí amanhã cedo a gente vai embora.
Sabrina: ta pode ser
Ele ligou o carro e foi até uma casa e parou o D2 entrou primeiro e logo atrás nós fomos.
Bk: você liga de dormir comigo?
Sabrina: ligo. Ri
Bk: adoro o seu jeito rs. Fez carinho no meu queixo
Ele me levou até um quarto.
Bk: óh então você dorme aqui, meu quarto é o do lado qualquer coisa só chamar.
Sabrina: tabom
Bk: quer uma roupa minha pra dormir?
Assenti, ele pegou uma samba canção e uma camiseta pra mim, fechei a porta e coloquei a roupa, deitei na cama e fiquei virando de um lado pro outro, deu uma sede que parecia que eu estava no deserto então levantei e desci a luz da cozinha estava acesa fui até a porta vendo o BK só de samba canção sem camisa bebendo água, ele me olhou.
Bk: não consegue dormir?
Sabrina: deu sede, ta muito calor.
Ele me serviu um copo de água e ficou me olhando, bebi a água.
Sabrina: que foi?
Bk: nada rs
Ficamos nos olhando e ele foi se aproximando.
Sabrina: vai fazer o que?. Receosa
Bk: tem medo de mim?
Sabrina: tenho
Bk: não precisa, só mordo se você pedir. Sorriu
Eu ri e ele me encurralou na bancada ficando a centímetros do meu corpo.
Sabrina: vai me beijar de novo?. Minha respiração já estava ofegante
Bk: você gostou da última vez?
Fiquei em silêncio e antes que eu pudesse responder alguma coisa ele grudou nossas bocas iniciando um beijo, sua boca estava gelada, era aquele tipo de beijo cheio de segundas intenções, sua lingua passeava por minha boca enquanto ele apertava a minha cintura, passei meus braços no seu pescoço o abraçando, ele me levantou me colocando sentada na bancada não parou o beijo de jeito nenhum e nem eu queria, colocou sua mão por baixo da minha camiseta e apertou o meu peito e como eu estava sem sutiã brincou com o meu mamilo.
Sabrina: hã. Soltei um gemido abafado
Bk: quer parar?. Me olhou sorrindo safado
Sabrina: Não!
Na mesma hora ele tirou minha camiseta e começou a chupar com vontade os meus seios me fez arrepiar, ele chupava o mamilo e me olhava e foi descendo beijando minha barriga quando vi já tinha arrancado a samba canção e minha calcinha e caiu de boca na minha bct.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...