Capítulo 39

13.1K 781 29
                                    

Bk Narrando 💸

Passei esse tempo todo planejando a minha volta, no dia que o 2caras invadiu o morro ele conseguio me encurralar e me pegar mais os soldados dele nem me conheciam direito e com a ajuda do China eu fugi e ele queimou outro corpo no meu lugar.

Só 3 pessoas sabiam que eu estava vivo o China, D2 e a Alana e foi graças a Alana que eu descobri que a Sabrina que ajudou o 2caras a invadir o morro, tinha fotos da Sabrina conversando com o 2caras e só ela sabia meus horários, manias essas coisas e ela passou tudo pra ele, foi uma puta traidora.

Hoje retomei o morro e não foi muito difícil porque a maioria dos soldados do 2caras se rendeu, cheguei na casa do 2caras e enquanto ele dormia a Sabrina ia matar ele não sei qual era o plano dela mais assim que ela me viu desmaiou, eu prendi o 2caras e mandei os meninos levarem ele pro quartinho da tortura, pro meu azar a polícia chegou querendo acerto na hora mais imprópria, deixei os meninos de olho em tudo e fui pra boca.

Sabrina Narrando 💄

Eu chorava de soluçar como assim o Bk tava vivo e me odiava? Alguém me diz o que eu fiz além de apanhar e ser abusada por um escroto, o que eu ganhei com essa merda toda.

Estava deitada no colo da Stela que tentava me acalmar.

Stela: calmo amor

Sabrina: o que eu fiz Stela? Ele ta vivo e me odeia.

Stela: ele é um louco, escroto, manipulado. Falou com raiva

Sabrina: quero ir pra casa. Levantei

Stela: não quer esperar um pouco?

Sabrina: não

Peguei tudo que tinha meu ali e peguei o dinheiro que achei também porque agora eu tinha que pensar em mim, saímos dali e não tinha ninguém fomos pra casa e assim que cheguei minha tia me deu um abraço bem apertado, a Stela medeu um calmante e eu dormi.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora